Dois Dedos de Teologia

Há uma semana atrás (ou algo assim) estive com Eline, Sarah e meus sogros em São Paulo para visitar meus cunhados. O que Deus nos reservava era estar na mesma cidade que Yago e Isa. Algumas mensagens de Whatsapp e pronto: agendamos um encontro.

Como Yago está no empenho de regravar tudo o que um dia fez parte do acervo do Dois Dedos de Teologia, aproveitamos que ele pregaria na Presbiteriana de Pinheiros e gravamos um vídeo por lá. Tem participação de minha filha Sarah, do Geolê, e também a comemoração pelos 5 anos do Webdocumentário Ministérios Fracassados. É… o tempo voa!

Sem mais delongas, eis o resultado deste encontro:

One Comment Add yours

  1. João Gabriel says:

    Quando vi esse vídeo, fiquei extremamente interessado em assistir o documentário “Fracassados”, e foi o que fiz. Após assistir, conheci esse seu espaço, e pensei: vou ler tudo com calma, conhecer um pouco mais, seria uma falta de respeito sair digitando algo pela emoção do momento.
    Bom, não estou na “emoção do momento”. A situação que me deparo hoje, na verdade, é a de sempre, não tenho muito o que acrescentar, mas em alguns momentos de suas entrevistas (digo no plural, pois tive o prazer de achar mais duas), suas palavras foram um conforto para o meu humilde e falho coração.
    O que desejo, é que Deus te sustente, assim como a sua família, e sua casa, para que você possa ter forças para continuar esse belo trabalho, já que a “tendência cristã” tem andado em sentido oposto do Reino, infelizmente.

    Quem sabe não nos esbarramos aqui pelo RJ, aí vou ter que te parar e te dar um abraço e um “obrigado” pessoalmente.

    A ideia era ler todas as postagens com calma e ir comentando, mas ia acabar esquecendo, ou ficando com preguiça mesmo. Deus abençoou eu e minha esposa com a Gabriela, e você sabe como essa vida de pai é corrida (7 meses de muito amor e cansaço).

    Ah, e continue compartilhando suas reflexões aqui, por favor, pois as vezes é difícil. Claro, quando puder e tiver tempo.

Leave a comment