2007

A imagem acima não diz muito a respeito do ano que tivemos. É muito pouco perto das bênçãos e maravilhas que experimentamos, principalmente no segundo semestre.

No lado pessoal, esse foi o ano do meu casamento, o que, por si só, bastava para deixar o ano mais alegre (e de fato, esse foi o melhor evento do ano para mim). Mas além disso, tivemos um ano agitado e bastante movimentado para a banda. Tocamos bastante, ganhamos alguns presentes (como o cartão de visitas e a gravação do EP) e tivemos experiências das mais diversas.

Esse também foi o ano da saída do Binho e da entrada do André. Foi o ano em que tivemos a Talita substituindo o Fabiano quando ele não pôde estar conosco, e tivemos também o Hugo e o Gabriel substituindo o Dilon. Amizades são presentes vindos de Deus.

O ano já começa prometendo, embora, logo no início, soframos uma perda temporária: Dilon vai passar alguns meses em treinamento na Bahia, junto à sua esposa. Serão meses mais tristes, com certeza, mas cheios da esperança do retorno e reencontro. Que Deus os abençoe nesta nova fase da vida deles, e oramos para que tudo dê mais que certo, e que ele logo esteja de volta às 5 cordas da banda.

Também teremos o lançamento de nosso EP, um possível site definitivo da banda, e se assim Deus desejar, um ano cheio de vitórias para o ministério. Já no lado pessoal, creio que será um ano de formaturas, novos empregos e compromissos na vida de alguns membros da banda. Deus abençoe a todos nesse sentido.

Se 2007 tiver a metade do brilhantismo de 2006, já está bom. Mas pela Graça de Deus, será melhor.

Um grande abraço!
Eduardo, mas também assinam Fabiano, Gustavo, Dilon e André

Leave a comment