68 thoughts on “Discografia

  1. Pingback: Primeira explicação |

  2. Duda querido
    Ficamos muito felizes em saber de vc. Fui tudo hoje, ou seja, soubemos do Sarau da Comuna, ficamos felizes por vc estar envolvido, conhecemos o seu site, ouvimos suas músicas (Alexandre tocou junto) e fizemos contato contigo. Tudo de uma só vez. Nos vemos no fim de semana.

  3. Alexandre e Gladys,
    Vocês não têm idéia de como fiquei feliz com as mensagens de vocês. Feliz por saber que nos veremos no Sarau, depois de mais de três anos! Vocês são muito importantes para mim. Que bom que Alexandre já até tá tocando as músicas! Vejo vocês em ita.

  4. Eduardo … Eu sou pastor da igreja Presbiteriana e entrei no seu site, providencialmente, é o seguinte irmão: Estou criando um blogt pra mim.. e eu queria fazer um desing dele.. semelhante a este seu .. fundo e e cor… quem fez este pra vc ?? foi vc?? Vc poderia me adicinar no msn e no orkut pra gente se comunicar:
    http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
    dantasipb@hotmail.com
    o endereço do meu blog é este .. faz tempo que n escrevo nada e nem configuro tá uma bagunça.
    http://noutetico.blogspot.com/2008/04/necessidade-de-uma-abordagem-bblicaa.html

  5. Recebestes de graça, dai de graça (Mt 10, 8) … você é um dos primeiros que vejo viver essa palavra … Deus abençoes sua vida … e honre seu gesto … estou escutando e conhecendo sua música nesse momento … Deus abençoes sua vida Eduardo

  6. Pingback: Download Grátis – 4 Canções |

  7. Pingback: rockcristao.com.br | Eduardo Mano libera faixas inéditas

  8. Meu irmão!
    Eu estou pasmo diante do novo CD, as duas músicas de excelente qualidade tanto na parte da composição quanto na gravação!
    Meus parabéns!
    Continue assim! Deus te abençoe!

  9. Pingback: qualocaminho.com » Blog Archive » EDUARDO MANO

  10. Rapaz, eu ouvi o Canções Para Grupos Pequenos até decorar de trás pra frente, inclusive adicionei as letras no vagalume, tentei entrar em contato com vocês para elogiar o trabalho e tals mas o recurso de email do site parece que nao funcionava muito bem.

  11. passei pra dizer que baixei as musicas e que gostei muito.
    vou deixar o link no meu blog para que outras pessoas passem a conhecer.
    vai em frente.
    se quiser colocar o link domeu blog no site vai estar me ajudando a levar adiante a mensagem do evangelho,da uma conferida e sobre musicas,fotos e palavra

  12. Pingback: Eber Helom » Blog Archive » Recomendo #03 – Eduardo Mano e os Tapetes Voadores

  13. Pingback: Reorganizando |

  14. Pingback: Sites de downloads de música gospel - Dicas Gospel

  15. Pingback: Aviso sobre downloads dos discos |

  16. Olá Deus abençoes por estes cds, muito bom vc disponibilizar de graça, assim o evangelho vai sendo pregado como nós recebemos. Que Deus continue te inspirando e Abençoando seu ministério, Pois aquele que “semeia nunca faltará .semente” (2 CO-09:10) . A paz do senhor.

  17. Pingback: Sorteios de Sexta – CD “Velhas Verdades”, de Eduardo Mano | Cante as Escrituras

  18. Olá Eduardo!
    Parabéns, cara! Você é uma exceção nesse Brasilzão embriagado por músicos “gospeis” que nada mais querem do que a fama e o dinheiro!

    Acho maravilhoso sua posição em disponibilizar as músicas de forma gratuita. Certamente é um crime cobrar 30 reais por um CD que se contém músicas que louvam ao Senhor.
    Minha mãe tem mais ou menos 300 cds “gospeis” originais. Calculando-se que cada um custou 20 reais, foram 6 mil reais! Um absurdo!
    Concordo que as coisas não são de graça. Há custos, sem dúvida. Mas muitos que cantam músicas opostas à cobiça acabam tendo lucros estratosféricos em cima da venda de CDS. Cobram-se 40 mil reais ou até mais pra cantar sobre o amor de Jesus!!

    Apoio o livre download de músicas de adoração. Pague quem puder e quando puder!
    É estranho. O camarada gosta daquela música lá na igreja, mas pra poder ouvi-la em casa, tem de pagar 20 reais ou mais pelo o CD. Em vez de cobrar o mínimo possível, cobra-se exageradamente. Conheço muitas pessoas que são pobres, cara. Pobres mesmo. Mas não lhe falta um CD de 30 reais de determinado “ministério”. Isso é triste, muito triste. Explora-se quem já não tem quase nada. Tudo em nome de Deus!

    É uma falácia dizer que download gratuito incentiva a pirataria. Coisa nenhuma! O que incentiva a pirataria é o preço absurdo dos CDS! O camarada ganha 560 reais no mês e tem de desembolsar mais de 5% pra comprar UM cd de adoração ao Senhor? Isso sim é crime!

    Eduardo, só uma perguntinha. Onde posso conseguir as suas letras? Pode ser só do Velhas Verdades.

    Um forte abraço!
    Deus lhe abençoe!!

  19. Cara irmão Eduardo, é com alegria que me reporto a você, quero agradecer-lhe por cumprir o proposito de Deus em sua vida atraves da música, vez que no ministério ainda não foi possivel, a hora de Deus ainda não chegopu para cumprir em, você esse mistério. Em tempos de movimentos gospeis, ouvir e sentir letras edificantes quanto as suas que acredito serem inspiração divina, me alenta e me alegra o coração. Sou Pr. da Igreja Batista CBB, sou reformado, sou calvinistae sou servo do nosso Deus eterno a quem por vocação sirvo. Gostaria de obter sua obra, não quero baixar, gostaria de se possivel o irmão me enviasse o seu(s) cd e play para levar aos jovens de minha Igreja a sua musica como opção de um louvor agradavél. As custas disso remeto tão logo receba resposta desse post. Em Cristo o menor dos irmão Pr. Sidney Santos (Credo in unum Deum, Patrem omnipoténtem, factórem caeli et terrae, visibílum ómnium, et invisibílium…)

  20. Pingback: Podcast No Barquinho #007 – As Velhas Verdades de Eduardo Mano - No Barquinho » No Barquinho

  21. Eduardo dou graças a Deus porque pensei que nunca encontraria cantores com verdadeiro compromisso com Deus e sua Palavra. Mas graças a Deus que me deu oportunidade de conhecer suas musicas, que realmente são de adoração a Deus, sua falta de interesse no lucro é mais impressionante ainda, e lhe digo baseado no que diz as escrituras, que mesmo não visando o lucro, deus suprirá todas as suas necessidades e nunca irá lhe faltar nada, parabens pelo excelente trabalho, qual a sua denominação mesmo? fique na paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  22. esqueci de perguntar você conhece mais cantores com esse interesse exclusivo de glorificar a Deus? porque tá dificil achar musica cristão verdadeira em nossos dias.

  23. Pingback: Velhas Verdades « .:A Bíblia, o Jornal, e a Caneta:.

  24. Iniciativas como está fazem com que a música ressurja em nosso cotidiano não apenas como um produto cultural, no sentido de coisa pra se comercializar. Mas, a música volta a ser parte das intervenções em que a arte pode proporcionar entre os diversos ruídos existências que acinzentam nossas cidades. 

    Fraternalmente,

    Delor Junior

  25. Nossa parabéns pelo trabalho, todo! De verdade, se mais cristãos se levantassem com iniciativas como essa, estaríamos melhor! Se um dia esses cds chegarem ao comercio de manaus eu lhe digo que comprarei. Velhas verdades sobre tudo, fez todo papel que a música deve fazer! Toca no profundo, deixa uma mensagem, e é bom de ouvir! haha, Deus abençoe! Soli Deo Gloria!

  26. Pingback: Eduardo Mano disponibiliza seu álbum "Guarda o Teu Coração" em MP3

  27. Parabéns pelo trabalho lindo de evangelização, estive ontem no Sábado Coisa e Tal na igreja de Helíópolis, deveriam existir mais pessoas com este mesmo pensamento em relação ao Evangélho o mundo seria outro….Que Deus continue abençoando o seu ministério. A Paz do Senhor.

  28. Parabéns pelo trabalho lindo de evangelização, estive ontem no Sábado Coisa e Tal na igreja de Helíópolis, deveriam existir mais pessoas com este mesmo pensamento em relação ao Evangélho o mundo seria outro….Que Deus continue abençoando o seu ministério. A Paz do Senhor.

  29. Acabei de Assistir o Documentário do Yago, Ministérios Fracassados… 
    Não consegui assistir depois de ouvir o que vc falou… 
    Tb sou Músico dentro da Igreja… 
    E descobri que o que eu preciso é de um Ministério FRACASSADO… 
    Também quero sentir a paz e a certeza de estar no centro da vontade do Pai.

    Deus abençoe… e derrame sobre vc muito mais…. Pra que eu possa receber daquilo que Deus tem te dado…. 

    Bruno Marcelino, Trindade, Goiás, Brasil. 

  30. Pingback: Ministérios Fracassados. | Tribo da Fé – Blog para Discípulos de JESUS CRISTO.

  31. Trabalho lindo, palavra verdadeira! Que o Senhor te abençoe na tua caminhada e te dê o sustento de cada dia, a graça Dele na sua vida! Pois só a graça Dele te basta. Fico muito feliz pela sua vida e por saber que nada pode calar um adorador ! Graça e paz amado!

  32. Olá irmão Mano… gostaria de compartilhar um momento que vivi em família nesse fim de semana (01/12/12). Fiquei com minha esposa e meus dois filhos, deitados em nossa cama, ouvindo o CD Velhas Verdades, que baixei em meu celular. Foram momentos edificantes…

    Que nosso Pai celestial continue prosperando teu ministério meu irmão.
    Abraços…
    http://www.sigocaminho.com/

  33. Meu querido irmão, primeiramene quero te parabenizar pelo Ministério que é de pura edificação espiritual, vc deve saber que é usado por Deus, mais não sabe o quanto… rsrs Letras maravilhosas e arranjos perfeitos, baixei todos os cds, mais gostaria de efetuar a compra do cd Velhas Verdades, senti no coração de ajudar, onde posso fazer a compra meu amado irmão? um forte abraço, que o nosso Mestre te abençoe, te guie e te abençoe sempre, vc e toda sua família!

  34. Irmão Eduardo que Ministério lindo, usado por Deus, com letras lindas que realmente tocam o Espirito, que Deus continue abençoando o seu ministério conte com as minhas Orações e creio que com as dos demais irmãos que juntos lutamos pelo evangelho que liberta, ah mensagem da Cruz, fiquemos na paz do nosso Senhor.

  35. Iniciativas como essas q são ispiradoras kra!
    Vi um video seu onde vc explica como está produzindo seu novo CD e senti uma vergonha imensa aki, pois sou músico, sócio de um pequeno estúdio, componho tb, tenho 2 condensadores, uma placa da M-audio, sei mexer com programas de audio e não produzi nada ateh agora por falta de estímulo e por não ter perspectiva nenhuma diante do q a gente ouve no mercado gosple hj em dia. Acabei adiando isso pra depois, porém a vida passa e isso eh covardia minha. Não posso pensar “mercadologicamante”, tenho q compartilhar a palavra de D’us aos homens de forma genuína e sem esperar receber nada em troca, pois o maior preço jah foi pago. Vi o “doc” do Yago, e seu depoimento lah tb foi mto forte kra. Q D’us abençoe grandemente seu ministério e q Ele continue te usando desta forma.
    @taleshns

  36. “Deus, faça mais pessoas assim, pessoas que ache de fato o tesouro escondido na terra e venda tudo que tenha para comprá-la. Senhor, me faça a cada dia um descobridor da pérola de grande valor de tal modo que eu venha a considerar o resto de meus valores obsoletos e me molde cada vez mais a imagem do Teu filho”. Esta é a minha oração, louvo a Deus por tua vida Mano!.

  37. Olá Mano, blz? Ano passado em visita ao site Cante as Escrituras, pesquisando alguns artigos sobre música na igreja, encontrei um vídeo em que vc canta numa conferência do Cante as Escrituras a música. Gostei da músicas, gostei das letras, e depois desse dia, nunca mais parei de ouví-las, conheço todas elas, inclusive eu e alguns irmãos da igreja, temos tocado suas canções nos encontros das Igrejas Batistas da nossa região, aqui em Goiânia. Louvado seja Deus por sua vida, meu irmão! Continue usando seu talento na obra do Senhor.

  38. Muito de Deus suas canções irmão Eduardo!!!
    Parabéns pela iniciativa de compartilhá-las gratuitamente…só quero dizer que não há nada mais sincero do que viver plenamente o que Jesus Cristo propôes para nós.
    Oro para que você sempre esteja protegido das tentações egoístas deste século, e que o seu coração esteja sempre disposto a dar Glórias a Deus e que você diminua…tendo satisfação em Deus; no sofrimento ou na felicidade, que você sempre se alegre no Senhor!!!

    Abração meu velho.
    Em Cristo,
    Dionizio Neto.

  39. Mano, sei que você não disponibiliza seu trabalho e os frutos de seus dons buscando reconhecimento, seja na terra, seja no céu, mas vc não deve esquecer que haverão recompensas por eles, galardões nos Céus (1Co 3.11.14; 2 Co 5.10-11). Comecei a ter contado com suas músicas agora, mas já admiro seu trabalho por tratar com simplicidade as verdades das Escrituras sem desprezar a profundidade da revelação e do conhecimento delas, considerando a glória de Deus como o alvo. Deus abençoe a todos que fazem parte desse ministério, em nome de Jesus.
    (Sou amigo de Kaius Elohim – amigo do Yago – de Fortaleza – CE)
    Abração. Parabéns.

  40. Ola Eduardo estou adorando muito com suas canções!
    Faz tempo que NÃO adquiro a discografia de alguém pois andava muito decepcionada com a atitude de muitos cristão e com o dom que Deus tem dispensado a eles. Vc é diferente, que Deus te conserve assim.

  41. Parabéns Du, uma bênção, irei fazer o Download e compartilhar muito, Glória a Deus por sua vida, tenho um projeto parecido em mente, sem cobrar nada, afinal o Louvor é a Deus! abss, Deus abençoe!!!

  42. Pingback: Caminhos acústicos: o folk cristão brasileiro | vida, inspiração e cultura pop

  43. Mano, você poderia divulgar mais cifras das suas músicas. Gostaria muito de poder toca-lás, mas sou iniciante. Gostaria muito de aprender a tocar Palavras. rs… Paz e Graça.

  44. Caro irmão Eduardo,Deus o abençoe em sua jornada,nunca desista de agradar a Deus e se alegrar n’Ele,pois Ele se alegra em você como filho.

  45. Paz do Senhor e Boa noite.

    Meus parabéns, conheci essa page pesquisando pelo nome do irmão Eduardo apos ver o documentário pelo youtube ‘Ministérios Fracassados’ (https://www.youtube.com/watch?v=dwdX8XND40U).
    Cristãos perseguidos pelos governos de ferro enfrentam problemas reais imediatos de morte, privação, escassez, mas que dificilmente afetam sua fé, porem cristãos de países livres, infelizmente, enfrentam problemas que no minimo adormece os desavisados espiritualmente antes de mata-los de vez se é que é necessário…
    A ministração de um Evangelho puro sem misturas talvez seja a Grande Comissão, a grande tarefa missionária nos países livres … custe o que custar …

  46. Obrigada pelas lindas e bíblicas canções e pelas cifras! Vou tentar tocá-las na minha congregação e na universidade 🙂 Que o Senhor abençoe ainda mais o seu ministério:D

  47. Irmão não estou conseguindo baixar os CDs quero muito, não vejo a hora de vcs voltarem pro Brasil gostaria muito de poder recebê los na minha igreja, e quero abencoa-los mesmo com pouco

  48. Glória a Deus, foi muito bom conhecer isso tudo, conhecer esse Eduardo , deixo minha mensagem de gratidão pela sua fé , e pelas canções de um verdadeiro adorador !

  49. Mano parabéns por seu trabalho, fico feliz em ouvir músicas com letras tão profundas (o que é raro hoje), e o que mais surpreende é a disposição gratuita! É muito bom ver que ainda temos músicos que produzem conteúdo por amor e foco ministerial! Estou ansioso em traze-lo em minha igreja!
    Deus continue dando graça e amor!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s