Quer Ajudar?

A seção “Quer Ajudar?” aqui do blog é para você que curte o ministério e conhece a nossa proposta de trabalho. Caso você queira se tornar um mantenedor nosso, ajudando com nossos custos de ensaios, gravações e produção de material, é aqui que compartilharemos as oportunidades para tal.

COMO APOIAR

PAYPAL
Quem quiser apoiar via paypal, me avisa através do email mano@velhasverdades.com e eu faço uma solicitação de pagamento no valor desejado.

DEPÓSITO BANCÁRIO
Também dá pra ajudar através de depósito (Bradesco). Caso queira ajudar assim, basta mandar email – mano@velhasverdades.com

Quem achar melhor entregar seu apoio em mãos, é só avisar. Eu não estipulei um valor máximo para os apoios, pois o dinheiro será utilizado para o ministério – seja em ensaios, viagens, gravações, produções, o que for. Peço para quem apoiar me enviar um email avisando (no caso de depósitos, já que pelo PayPal o meial seria “obrigatório”) para que eu possa manter o registro de tudo.

OBRIGADO

Sei que alguns de vocês não podem ou não têm interesse em apoiar financeiramente no momento, e não há problema algum. Eu agradeceria se pudesse contar com seu apoio em orações, pois às vezes o desânimo bate, as dúvidas aparecem, e tudo fica meio incerto. Agradeço de verdade suas orações.

Um forte abraço,

Eduardo Mano

7 thoughts on “Quer Ajudar?

  1. Pingback: Gravações – Novo CD – 01 |

  2. Pingback: Guarda o Teu Coração - Eduardo ManoJC na Veia

  3. Me alegro em ver que de enquanto um lado o evangelho é deturpado, do outro ainda existe um remanescente em defesa do evangelho!

  4. Paz, fico grato por disponibilizar o download gratuitamente dos seus cds, já baixei todos! Que DEUS continue te abençoando a cada dia mais para que esse trabalho possa continuar nessa força, saiba que quando assisti o videos do yago (Ministérios Fracassados) chorei junto contigo, não tenho nem 5% do seu talento mas sinto o mesmo desejo no coração.

  5. Mano tem como dar uma ajuda por boleto bancario? fica mais facil pra mim, vc vai disponibilizar as cifras do Voz como de muitas aguas? e se nao for pedir demais kkk a do “dia em que eu morri” to aprendendo violão por suas musicas kkk. Abração cara q Deus continue te abençoando, e não desista nem se canse de falar das velhas verdades 😉

  6. Se o Brasil tivesse mais músicos com a sua cabeça, não teríamos essa vergonha que tem se tornado o ” mercado” gospel Brasileiro. parabéns Mano!! Vc serve de exemplo para muitos músicos. Conheci seu trabalho através dos vídeos do Yago Martins, usando você gravou sobre ” meu ministério é um fracasso” Mano, para o mundo você pode não ser sinônimo de grandeza ministerial, porém aos olhos de Deus creio que ele tem recebido com aroma suave. Resumindo: Continue, Prossiga, Não desanime… Deus proverá.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s