Apoio ao Velhas Verdades

Olá amigos, tudo bem? Gostaria de pedir a sua atenção por alguns minutos.

Quem nos acompanha desde o início, lá em 2008, sabe que este ministério se baseia em alguns pontos. Em primeiro lugar, ele é Cristocêntrico. Em segundo lugar, o material que produzimos tem como destino a Igreja de Cristo, para que Seu nome seja exaltado, seja na congregação, seja no silêncio do seu quarto. Em terceiro lugar, tudo o que produzimos é distribuído gratuitamente através de MP3 e, agora, streaming nas plataformas digitais. Em quarto lugar, não cobramos para ir a igrejas, e pedimos apenas aquilo que é coerente. Em quinto e último lugar, se produzimos CDs para venda, eles sempre serão vendidos a preços baixos. Temos praticado isso há quase 10 anos e sentimos que Deus tem nos abençoado.

Praticar ministério desta forma é duro. Não posso e nem quero dizer que esta é a única forma correta, não faria sentido por diversos fatores. Mas é a forma pela qual sentimos que devemos trabalhar. É como temos paz. E é esta mesma paz que sentimos enquanto escrevemos este texto, pedindo o apoio de vocês.

Ao longo destes anos tivemos diversas pessoas que, motivadas pelo amor e graça de Deus e pela gratidão por aquilo que produzimos, entraram em contato conosco querendo enviar ofertas de amor ou ainda tornando-se nossos mantenedores por um período de tempo, sem nunca pedirmos. Deus tem sido bom. E neste momento, em que temos diante de nós desafios que exigirão esforços extras, sentimo-nos em paz para convocar aqueles que de alguma forma têm se sentido abençoados por aquilo que produzimos para, caso sintam-se levados a isto, nos apoiarem de algumas maneiras.

Em primeiro lugar, e sem demagogias, nos apoiar em oração.  Como disse, temos projetos em vista que requerem inúmeras portas abertas. Algumas delas já estão escancaradas. Outras estão entreabertas, e há as que ainda estão fechadas. Pedimos a oração dos irmãos por isso.

Em segundo lugar, pedimos seu apoio financeiro. Como vocês sabem, tudo o que fizemos até hoje e tudo aquilo que faremos será distribuído gratuitamente. Até agora foram 6 trabalhos, e cremos que outros ainda virão. Se de alguma forma nossas canções abençoaram sua vida, ou ainda alguma ministração nossa, e caso Deus te direcione a isso, uma oferta de qualquer valor seria muito bem-vinda. Certamente seria bem aplicada nos planos futuros.

Em terceiro lugar, pedimos apoio de mantenedores fixos. Este é um ponto delicado, mas se o Senhor direcionar o seu coração a ser nosso mantenedor fixo, seja por um tempo determinado ou indeterminado, saiba que você estará ajudando diretamente na obra de missões. Caso você tenha interesse neste sentido, podemos explicar melhor alguns fatores, basta entrar em contato através do email que colocarei logo abaixo.

Para qualquer um dos pontos, se você considera unir-se a nós nesta empreitada de sustento espiritual e financeiro, escreva para nós informando sua decisão. Não que sirva de motivador, mas todas as pessoas que desejarem nos apoiar receberão duas músicas que estarão em nosso futuro lançamento (ainda sem previsão) que já estão prontas. É nossa forma de agradecer. Estas músicas em algum momento também serão liberadas de forma gratuita, claro, mas sem previsão ainda.

ESCREVA PARA mano@velhasverdades.com

Obrigado por ler até aqui. Que o Senhor te abençoe, e que estejamos cada vez mais apegados às Velhas Verdades que nos trazem vida.

Um abraço,

Eduardo Mano

Advertisements

7 thoughts on “Apoio ao Velhas Verdades

  1. Pingback: Gravações – Novo CD – 01 |

  2. Pingback: Guarda o Teu Coração - Eduardo ManoJC na Veia

  3. Me alegro em ver que de enquanto um lado o evangelho é deturpado, do outro ainda existe um remanescente em defesa do evangelho!

  4. Paz, fico grato por disponibilizar o download gratuitamente dos seus cds, já baixei todos! Que DEUS continue te abençoando a cada dia mais para que esse trabalho possa continuar nessa força, saiba que quando assisti o videos do yago (Ministérios Fracassados) chorei junto contigo, não tenho nem 5% do seu talento mas sinto o mesmo desejo no coração.

  5. Mano tem como dar uma ajuda por boleto bancario? fica mais facil pra mim, vc vai disponibilizar as cifras do Voz como de muitas aguas? e se nao for pedir demais kkk a do “dia em que eu morri” to aprendendo violão por suas musicas kkk. Abração cara q Deus continue te abençoando, e não desista nem se canse de falar das velhas verdades 😉

  6. Se o Brasil tivesse mais músicos com a sua cabeça, não teríamos essa vergonha que tem se tornado o ” mercado” gospel Brasileiro. parabéns Mano!! Vc serve de exemplo para muitos músicos. Conheci seu trabalho através dos vídeos do Yago Martins, usando você gravou sobre ” meu ministério é um fracasso” Mano, para o mundo você pode não ser sinônimo de grandeza ministerial, porém aos olhos de Deus creio que ele tem recebido com aroma suave. Resumindo: Continue, Prossiga, Não desanime… Deus proverá.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s