Blogs da Banda

Ontem eu estava lendo em um outro blog a respeito de erros e acertos que você, blogueiro (caso você especificamente não seja um/a blogueiro/a, leia assim: erros e acertos que os blogueiros… e vai ajustando a concordância do resto da frase) pode cometer é falar muito a respeito de si próprio. Bem… eu fiquei confuso. Se esse é o blog de uma banda, como é que a gente faz para falar menos de nós mesmos? Afinal, esse é um espaço para autopromoção… bem, deve ser por isso que um monte de gente entra aqui e não comenta. 😉

Por conta disso, resolvi falar um pouco dos outros blogs de membros da banda. Sabe, a maioria de nós é realmente dependente disso aqui.

Lá vamos nós. Aqui vai uma imagem para vocês saberem a aparência dos blogs, os links para os mesmos e também um bom post de cada (na minha humilde opinião, claro).

Fabiano Bispo
Como alguns devem saber, o Fabiano, além de baterista da banda, é líder de louvor em sua Igreja. Ele, assim como eu, é publicitário formado, e possue dois blogs.
Esse é o PROPOSITAL.
Nele, O Fabiano fala basicamente de Publicidade e Design. Uma pena que ele não o atualiza desde agosto…
Esse é o segundo blog do Fabiano, o BLOGDOFABS (se não era esse o nome, passou a ser… hehehe). Nele, ele fala de tudo.
Esse aqui é o post mais legal. Mas eu concordo com tudo que ele fala sobre o Leeland.
Gustavo Nagel
O Nagel é, de todos nós, o blogueiro mais bem sucedido, graças a seus posts bem ortodoxos, sarcásticos e pertinentes. O cara é inteligente pacas, e creio que isso se reflete em sua forma de escrever. Até porque, se não se refletisse em sua forma de sescrever, ele tava ferrado…
Esse é o Lado B da Minha Mente. Bem, não “minha” mente, mas do Nagel… enfim. Ele fala de tudo aqui também, e fala muito bem.
Para mim, esse foi o post mais legal. Me fez chorar quando li o texto que ele sugere.
Eu
Eu tenho mais dois blogs, o Mero Cristianismo e esse aqui. No primeiro, falo sobre teologia. No segundo, sobre banalidades.
É isso… amanhã tem mais, acho.
Duda
Advertisements

One thought on “Blogs da Banda

  1. Obrigado pelas palavras, hehe. Eu ainda preciso me acostumar com seu novo blog. Mas esse lance de blog é uma coisa bem séria. Me importo com ele. Abração.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s