Sábado pela manhã, ou melhor, fim de madrugada, afinal, eram apenas 9:00 Hs, fomos para o Estúdio do Gustavo, em Botafogo, para desfrutar da presença um do outro e para conversarmos sobre os planos que Deus tem colocado em nossos corações, e sobre alguns outros assuntos.
Mas você pergunta: “quem fomos?”
Eu, Fabiano, Gustavo, John e Rodolfo. Nós fomos.
O Fabs já colocou essa foto aí em cima no blog dele e já escreveu sobre a reunião. Espero que todos façam o mesmo, já que mantém seus blogs na rede.
O encontro foi “tremendo”.
Esperamos ter novidades em breve. Já temos outras duas reuniões marcadas, o que futuramente dará a base para novas amizades, encontros, eventos, comunhão, testemunhos e muita, mas muita Coca-Cola mesmo.
Our God Reigns, Forever Your Kingdom Reigns.
o encontro foi 10!ja conto os dias para os outros…
Mano, esse dia foi bênção em minha vida!!!!!Me amarrei!!!!Tamos juntos cara!!! Conte comigo!!!! AbraçosGustRm 11:36