Última Pastoral, Pr. Xavier

Queridas Ovelhas Virtuais,

Não se assustem. Esta pastoral não é do além. Eu a escrevi às 21h de domingo (16/09/2007).

Sei que posso acordar curado, mas se isto não acontecer, acredito que talvez já possa estar com o Senhor, pois começo a me sentir fraco.
Caso esteja aqui ainda, durante os próximos dias…, de qualquer forma, esta é a minha última palavra a vocês, pois acredito que o meu último dia como seu pastor foi no sábado, quando tivemos um culto maravilhoso, onde pudemos contemplar a glória do Senhor, dando-nos uma pequenina amostra de como será no céu. Quando O veremos face a face.

Estava falando hoje à tarde com uns vizinhos, e a filha deles, de 12 anos, me disse: – “Tio, o senhor vai ficar mais perto de Deus agora não é?”

Naquele instante Deus me deu uma idéia e eu lhe disse: “Ontem, o meu cunhado e a família estavam conosco, através do msn e de uma câmara instalada no computador. Pudemos ouvir a voz deles, até ver a face…, embora eles estivessem nos Estados Unidos naquela hora; mas não podíamos abraçá-los, tocá-los.”
Eu disse a ela que nosso relacionamento com Deus é mais ou menos assim. Podemos ouvi-lO, perceber a Sua presença, assim como fizemos com o meu cunhado…mas quando eles vierem, poderemos abraçá-los e tocá-los. Quando nós morremos, em Cristo, temos a oportunidade de nos encontrarmos pessoalmente com Ele para um relacionamento ainda mais pessoal.

Foi isto que Deus fez com João através do Apocalipse. Mostrou a ele, em meio ao seu sofrimento todas as coisas que ele iria experimentar. Vou experimentar todas aquelas bênçãos.

E espero encontrar cada um de vocês lá…

Com muito carinho,

Seu pastor e amigo,

Pr. Xavier dos Santos
Advertisements

One thought on “Última Pastoral, Pr. Xavier

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s