Atualizações – Um longo post com Bullet Points

Há muita coisa a ser dita. Vou tentar ser curto e direto, além de usar bullet points. Bullet points tornam a nossa vida mais simples e direta, vocês não acham?

• Doença – Comecei a passar mal no domingo dia 4 de maio e fiquei assim até o dia 10 de maio. Nesse meio tempo, fiquei sem ir ao trabalho. Passei por diversas injeções, uma ultrasonografia, uma tomografia e uma endoscopia. Estou com gastrite e suspeita de síndrome do cólon irritado e gastroenterite (ambas não confirmadas). Tomei morfina pela primeira vez e foi bem… funcional. Todos esses dias em casa e sem trabalhar levantou suspeitas em meus chefes, que acharam que eu estava simplesmente “estressado”, o que me levou ao segundo ponto:

• Demissão – Com a demissão, com certeza a fonte de stress (ou estresse) foi embora. Mas surgem outros dilemas, coisas simples do tipo, “como vou pagar as contas?”. Daí entram em cena dois amigos que me enchem (literalmente) de bons trabalhos, o que nos leva ao terceiro ponto:

• Home Office – O sonho de muitos designers. Já havia montado uma máquina legal, e agora, tenho clientes fixos. Congressos, Editoras e Bandas, todos, em pouco tempo, terão trabalhos no mercado assinados por mim. Além disso, começo a fazer tradução de livros cristãos em inglês para o português. Os títulos são animadores e os autores, ah, os autores… se vc presta atenção nesse blog já sabe o nome de alguns deles. Mas agora que tenho algum tempo extra, como ficam meus projetos musaicais? Entaõ vamos lá:

• Música – A banda (Eduardo Mano & Banda) está meio parada, mas espero que o segundo semestre seja mais produtivo. Espero terminar o CD, que na verdade vai ser um EP digital, já que ele todo estará disponível para download gratuito aqui e no MySpace. Alé disso, eu e o John temos conversado sobre nos tornarmos os Shane & Shane brasileiro. Nada certo ainda. Mas nem só de música vivem meus projetos. Também tem o lance do…

• Livro – Eu já tenho a idéia e a maioria das referências. Basta fazer o projeto, a ordem lógica e começar a escrever. Não deve ser pra esse ano ainda, mas ano que vem, certamente. Acho que isso é mais certo ainda que o CD da banda. Ou não. Quem sabe…

Além disso há a Igreja, projetos familiares e outras coisas. Se eu não tivesse plena certeza de que Deus é soberano mesmo quando coisas ruins acontecem (vide os dois primeiros bullet points), não estaria nada calmo, e só a lembrança da dor que estava sentindo me deixaria muito assustado. Mas Deus é soberano e não há nada debaixo do sol que Ele não conheça previamente. nadica de nada.

Quero dizer ainda que Bullet Points são, de fato, maravilhosos.

Um abraço a todos, e bem-vindos a uma nova era. Quem sabe eu não mudo até a cara desse blog.

Duda

Advertisements

2 thoughts on “Atualizações – Um longo post com Bullet Points

  1. Duda,fico feliz com as novidades. Espero que você tenha sucesso com sua nova caminhada como autônomo.Aproveito para fazer um convite: Quer ver o Fluzão e Boca lá em casa? Deve ir uma galerinha ver o jogo lá.Abraço,Fábio

  2. Obrigada pela dica dos bullets points
    E aí deu certo o home office, a banda, o livro etc etc etc?
    Espero que sim. Todo trabalhador merece a rara chance de recomeçar na direção …. certa. Fique com Deus sempre.
    San

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s