Da Igreja, para a Igreja

A Vineyard Music tem essa frase como lema: da Igreja, para a Igreja. Isso quer dizer que aquilo que é produzido sai das Igrejas da Associação Vineyard, e vai para as outras Igrejas do mundo. Isso é lindo.

Mas e quando há música, ou melhor, arte, sendo produzida com o foco no público cristão, e não na Igreja? Entendem a diferença? Pessoas que não têm a mínima preocupação com a Igreja, e nem mesmo freqüentam uma Igreja Local (e de fato, quando podem, descem o malho na Igreja e em seus membros). O que isso os torna? E o que isso nos torna?

Todos nós prestaremos contas de nossos atos na presença do Senhor. Aqueles que visam lucrar com a Igreja responderão por seus atos, da mesma forma que aqueles que, vendo essas situações, preferem se calar.

Deus nos ajude.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s