Moral: Victor Vieira

O Victor hoje me chamou no Google Talk pra me dar uma notícia. Tlinho, ele não sabe que eu sou rato de blog, e a notícia que ele ia me dar, eu já sabie há, pelo menos, 12 horas: Victor colocou umas músicas novas em seu MySpace. Eu ouvi e gostei. Espero que o mesmo ocorra com você.

Ele não precisa de moral minha, eu é que preciso de uma moral dele. O cara tem um currículo musical bem legal.

Infelizmente não dá pra baixar as músicas, mas se a gente insistir, quem sabe ele não muda de idéia?

Victor é um amigo de internet, um dos poucos com quem ainda não tive o prazer de fazer um som junto. Talvez algo se concretize através de seu novo projeto… quem sabe?

vai lá e diga que eu mandei oi.

Duda

3 Comments Add yours

  1. Renato Vieira says:

    Muito bom o som, ainda não conhecia. Estou curtindo bastante seu som também, acho que te encontrei no site solomon, abraço.

  2. Eduardo Mano says:

    Fala Renato!Que bom que vc curtiu o som do Victor, eu tenho admirado o trabalho dele há um tempo. Ele também toca numa banda de HardCore cristão.E fico feliz de vc ter gostado do EP também cara! Espero que tenha sido benção na sua vida.abraço!

  3. Victor Vieira says:

    valeu pela preza duda!sempre dando moral para aqueles que precisam de um empurraozão!victor

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s