Há umas três semanas eu participei de um concurso online no site Desiring God, onde tudo que eu precisava fazer era mandar um e-mail para eles dizendo que eu assinava o feed deles (o que eu faço).
Não era sorteio: as primeiras 120 pessoas (ou algo assim) que enviassem um e-mail receberiam gratuitamente o novo lançamento do Pr. John Piper, o livro “This Momentary Marriage“, que fala sobre casamentos e como eles são uma grande bênção para homens e mulheres, e como o casamento terreno é uma grande alegoria a respeito do casamento vindouro do Noivo com a noiva.
Enfim: hoje eu recebi o livro, e registrei tão feliz momento. Coisa idiota, eu sei, mas deu vontade. Seguem as fotos:
belíssima capa, com aplicação de relevo seco no título.
o ano é 2008, mas o modelo é 2009.
Isso tudo era para dizer: comecem a utilizar o Google Reader, cadastrem TODOS os seus blogs preferidos e não deixe de acompanhá-los diariamente. Muitos deles fazem esse tipo de concurso (estou participando de uns 3 outros, acho), além de contribuírem para seu crescimento espiritual (bem… alguns blogs, pelo menos).
abraço,
Duda
Estive meio fora do ar, mas vi que rolou bastante coisa aqui no blog, gostei bastante do “Chamados à Humildade” acabou me inspirando a escrever algo em meu blog e falou bastante comigo, abraço e que Deus nos ajude.
Acho q não ganhei