Mas e o fato de você ter feito alguns filmes pornôs?
Não me arrependo, não. Só que eu eu não posso e não quero mais cantar aquela música “Kátia Flávia” porque fala da Louraça Belzebu.
Você pretende chegar a um posição importante dentro da sua igreja?
Por que não? Mas eu gostaria mesmo é de cantar músicas para Jesus. Ele mudou minha vida.
•
Trecho de entrevista com Regininha Poltergeist no Jornal Extra. Acho engraçado isso… algumas pessoas se convertem e não demonstram nenhum arrependimento pelas obras mortas da carne. O engraçado é que, se o Espírito Santo nos convence do pecado, da justiça e do juízo (João 16:7-11), deveria existir algum tipo de arrependimento, pos mais que o próprio Deus não considere mais o passado daquele que é transformado pelo poder do Evangelho.
Mas vamos em frente, para a outra pergunta. Hoje os pastores utilizam as celebridades convertidas ao cristianismo como chamariz para suas Igrejas, e sem levá-las a um discipulado correto, já às lança na “mídia”, no “mercado” gospel. O Apóstolo Paulo, após sua conversão, submeteu-se a anos de “discipulado” antes de começar a pregar, viajar e escrever.
Mas quem, hoje em dia, dipõe de anos antes de chegar a um posição importante dentro da igreja?
Sinceramente, espero que ela cresça na Graça de Deus, que o Espírito a convença dos pecados que cometeu e que ela apresente frutos dignos de arrependimento, e que seus líderes não a utilizem como mais uma forma de manipular o povo.
E que em tudo, e sempre, Deus seja engrandecido e louvado.