SOLOMON
Na sexta-feira passada (27/02) eu cheguei a SP e fui direto para a casa do Jota. Fui extremamente bem recebido por ele, sua esposa Ester e seu filho Zion. Após um pouco de conversa, um belo lanche e um bom banho, fomos rumo à rua Homem de Melo, onde seria o encontro do Solomon.
Aqui vale uma pequena pausa: A Rua Homem de Melo é a mesma rua do Colégio Batista de São Paulo, onde terminei o colegial. Andar por aquelas ruas foi uma experiência muito boa. Fim da pausa.
A Reunião do Solomon foi uma experiência muito legal. A mensagem, assim como a conversa que se deu durante e após a mesma foram relevantes e pungentes. Quem levou a mensagem foi o Guilherme, que se revelou um excelente amigo.
Outro ponto alto foram as conversas após o “expediente”. Ver que esse mundão de Deus é tão grande quanto um ovo de codorna é algo engraçado.
Após o Solomon dei uma corrida na Rodoviária com o Jota e com o Rafael, que gentilmente nos concedeu a carona, para pegar minha esposa, que chegou lá mais tarde. Daí fomos rumo ao Zé do Hamburguer, em Perdizes, onde saboreamos deliciosos… bem, hambúrgueres regados a coca-cola de baunilha. 🙂
Aí vão algumas fotos… não todas, claro. Depois falo de como foi o sábado e o domingo.
Fotos por Alexandre Seloti.
um abraço,
Eduardo
Cara foi muito bom ter voces, sério mesmo mano
Incrível!! Não saí em nenhuma foto!!
Valeu Jota, estar na sua casa foi uma honra. deus sustente a vc, Ester e ao pequeno Zion a cada dia!
Seloti, a melhor parte de estar pro trás das lentes é justamente não estar na frente dela. 😛