Essa foi a segunda semana dos (agora regulares) ensaios da banda. Esses ensaios são também nossa pré-produção do CD. Além de apresentar as novas canções ao pessoal, temos visto também alguns arranjos para novas músicas que serão incluídas no repertório fixo.
Hoje apresentei a mais recente composição minha ao Cadu e ao Sandro. O título provisório (mas praticamente definido) é “E se”. Fala das lutas que temos, internas… aquela máxima paulina “o bem que quero não faço, mas o mal que não quero, esse pratico”, vista em Romanos 7.19. É mais uma das músicas “down” do disco.
Mas o propósito principal do ensaio era nos prepararmos para o domingo, quando tocaremos na PIB de Neves, em São Gonçalo. Fechamos arranjos para duas novas músicas, que não faziam parte do repertório: “Bendito seja sempre o Cordeiro” (composição de Guilherme Kerr e Jorge Camargo) e “Alto Preço” (composição do Asaph Borba). Se algo for gravado, será devidamente postado aqui depois.
Além disso, amanhã estarei na Igreja Batista da Esperança, no Centro do Rio, participando da Conferência de Adoração da Vineyard, Contemplação. Deve ser, e ecertamente será, bem legal.
No mais, é isso. Quem puder ir a algum dos eventos, vá… amanhã a conferência começa às 14:00, e as informações estão aqui. Já no domingo, o culto é às 19:00. O endereço de ambas as Igrejas você encontra no google, basta digitar o nome.
Fiquem na paz…
Eduardo