Páscoa

Cristo ressuscitou. Chegou o domingo, e com ele, a alegria do túmulo vazio. “Por que buscais entre os mortos aquele que vive?” (Lucas 24.5b) é uma das perguntas mais poderosas do Novo Testamento. Cristo ressurgiu em glória e no poder do Pai. Poder este disponível aos Seus. Poder este que, nos dias de hoje, gera testemunhos como o do Stênio, como você vai poder ouvir no vídeo abaixo (e ler a transcrição que fiz, caso interesse). Ouvi esse testemunho ano passado, e foi muito impactante para mim. O testemunho começa em 1:08.

transcrição:

Stênio – “Essa música tem uma historinha sobre ela. Nessa época eu tinha que […] tomar um remédio para dormir, junto com meu remédio para depressão. E aí uma noite eu tava sem o remédio, não tinha como ir comprar…”

Selma – “não tinha dinheiro!”

Stênio – “…e eu previa uma longa noite acordado, mas eu tava precisando muito dormir. Aí eu simplesmente, como a gente faz, eu pedi a Deus ‘Senhor, por favor, se der… eu preciso dormir’, e eu dormi, realmente… […] e desde aquele dia, depois dessa experiência, eu nunca mais tomei o remédio para dormir e [hoje] durmo tranquilamente.

Por que eu resolvi tomar posse… não é determinação não [risos, óbvio], eu tomei posse daquela passagem “em paz me deito, e logo pego no sono [salmo 4:8]… mas o que me levou foi assim ‘não é possível, Deus, que eu dependa de um remédio para dormir, a Tua palavra diz que é o Senhor quem faz [dormir], eu fiquei com isso na mente, ‘eu não aceito, meu Deus, que eu dependa de um remédio para dormir, eu dependo do Senhor’, e realmente, eu tomi posse e acabou, nunca mais precisei de remédio para dormir.

Selma – Mas aí ele fez essa música no outro dia, quanso ele acordou

Stênio e Selma são casados, verdadeiros trabalhadores do Reino, pessoas amabilíssimas e muito queridos. Caso você tenha a oportunidade de conhecer o trabalho do Stênio, faça. Certamente não vai se arrepender. E caso ele passe por alguma Igreja ou evento próximo a você, não deixe de ir.

Que o Poder de Deus, que enviou Cristo à Cruz e três dias depois O tirou da sepultura para que nós tivéssemos garantia de vida eterna, faça nossos corações endurecidos queimarem de amor pelo Cordeiro e por Sua noiva.

Boa páscoa.

Eduardo

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s