Conferência Internacional Vineyard, pt01

Então, sem fotos ainda, mas acabou de acabar (mentira, acabou há mais ou menos 2 horas) a primeira noite da Conferência Internacional Vienyard, na PIB de Cosmorama, Mesquita (não é Belford Roxo, Eduardo imbecil!).

A parada começou um bocado tensa, pois o trânsito no Rio estava impraticável. Eu vim do Rio para cá às 16:00, e chegamos na Igreja às 18:00. O pessoal da Vineyard e os gringos saíram da Barra às 18:00, então já imaginam, né?

De qualquer forma, começamos o louvor (eu tocando baixo). Durante o período os gringos chegaram com Manga, Thiago e cia. Assim que chegaram já era hora da mensagem, e não tive tempo de conversar com o Roger sobre o que ele iria pregar.

Roger é pastor da Vineyard na Califórnia, e trouxe uma galera (muito louca) da igreja dele. O cara fala MUITO rápido, e não espera vc terminar uma frase para começar outra… então foi TENSO. Mas tudo prosseguiu muito bem, muito bem mesmo. Falamos sobre o Reino de Deus, usando a imagem dos homens no caminho de Emaús para dizer como é possível sabermos muito sobre o Reino e não termos nenhuma ligação com o Rei. mensagem edificante e impactante, ao menos para mim. Se engana quem acha que a Vineyard é apenas um aglomerado de versões de canções gringas: há muita teologia boa e profunda lá.

Anyway, encerrado o culto, tivemos um lanche na igreja e depois rumamos para nossas casas (eu, no caso, para a casa de um casal da Igreja que está me recebendo MUITO bem). Vou dormir agora por causa do cansaço. Amanhã a jornada é de 9 às 15:30 com tocar no louvor e tradução simultânea. Craaaazy.

Assim que tiver fotos, as postarei.

Abraço nas crianças.

Eline, te amo.

Eduardo

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s