jornada tripla, pt.01

Os próximos três posts serão a respeito do final de semana punk que tivemos, eu e a banda. Começando por sexta-feira, falarei um pouco sobre os eventos e mostrarei, na medida do possível, algumas fotos.

Sexta-feira, 28 de agosto

Como a maioria das pessoas, eu também queria saber a razão do nome Adoração Extrema, evento realizado pela equipe da Intervenção Rio, liderados pelo Pr. Léo. Após uma longa viagem da Tijuca até o Tanque, chegamos (eu e o Luiz Pequeno, da Virá, que foi comigo).

Chegamos na Igreja Metodista Ortodoxa, igreja muito acolhedora, por sinal, e fomos recebidos pela galera. Poucos minutos depois estávamos iniciando o culto. Tudo rolou muito bem e por vários momentos fui surpreendido pela forma como as coisas iam acontecendo, por como Deus ia conduzindo.

Adoração Extrema nos leva a pensar, num primeiro momento, em algo violento. Não vi nada disso por lá. Vi, sim, um monte de gente buscando adorar o Senhor de forma extrema, de forma irrestrita. Sem loucuras ou devaneio, sem coisas estranhas. O que vi foi alegria, devoção, choro e derramar. Isso já é extremo o bastante para mim. 😉

Falei aos irmãos a respeito de Adoração e Comunhão, e como isso nos leva a interferir na sociedade. Utilizei o texto de Atos 3 e 4 (todos os dois capítulos, lidos na íntegra), e abordei os mesmo expondo como as coisas iam acontecendo. Se der, depois, coloco o esboço por aqui.

A adoração foi simples, voz, violão e o Pr. Léo ajudando com uma percussão bem light. Mais nada.

Fiquem com algumas fotos da noite. Espero que gostem.

Mais tarde falo como foi o sábado.

abraços,

Eduardo

Advertisements

2 thoughts on “jornada tripla, pt.01

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s