Vira e mexe as pessoas me perguntam a respeito do meu nome. Parece difícil de acreditar que alguém faça parte, de fato, da família Mano. Sempre que isso acontece o que costumo fazer é mostrar a minha identidade, e isso gera duas reações: a primeira é que as pessoas acabam dizendo algo assim: “nossa, seu nome tem Mano mesmo!”, e a segunda é que, invariavelmente, TODOS riem da minha foto (especialmente por eu tê-la tirado com 16 anos e ter à época, fácil, fácil, 30 quilos a menos).
Bem, sem mais delongas, eis a prova de que meu nome é Mano mesmo:
Vocês podem imaginar como foi passar dois anos morando em São Paulo com esse nome. Ainda tenho amigos que me chamam de Mano Brown (esse sim, um nome artístico). No mais, existe uma história (bem bonita, por sinal) em torno do sobrenome Mano. Mas essa, assim como a minha foto com 16 anos e 30 quilos a menos, fica para quando nos encontrarmos ao vivo.
E para demonstrar que a vida é bela, eis um clip dos Beatles, com uma das músicas mais legais que eles já fizeram.
Hasta luego!
Eduardo
Engraçados os balõezinhos no vídeo. Aliás, tem vários vídeos dessa sessão (ou dessa época) deles no Youtube. São todos muito bons.
Até.
O pior (se é que é realmente pior…rs) é o meu sobrenome: Valério. Imagine só, ser chamada a vinda inteirinha de “Valéria Valério”. Isso sem falar na época do Marcos Valério, “É parente seu?” Para colar o platinado geral, meu irmao se chama Marcos Valério, sim… Mas não é o careca! Vou logo avisando… Coisas de pai e mãe… Pensem direitinho no nome que terá que combinar com Mano, hein? Nada de Charlie…nem Brown, nem Bro! rsrs…
Vem cá, vc fez 30 aninhos?!?!?! É amigo, here starts the pain… sorry…rsrs
kkkkkk eu que pensava que só eu me chamava Valéria Valério……hahahahahaha