nome artístico(?)

Vira e mexe as pessoas me perguntam a respeito do meu nome. Parece difícil de acreditar que alguém faça parte, de fato, da família Mano. Sempre que isso acontece o que costumo fazer é mostrar a minha identidade, e isso gera duas reações: a primeira é que as pessoas acabam dizendo algo assim: “nossa, seu nome tem Mano mesmo!”, e a segunda é que, invariavelmente, TODOS riem da minha foto (especialmente por eu tê-la tirado com 16 anos e ter à época, fácil, fácil, 30 quilos a menos).

Bem, sem mais delongas, eis a prova de que meu nome é Mano mesmo:

identidade_eduardo

Vocês podem imaginar como foi passar dois anos morando em São Paulo com esse nome. Ainda tenho amigos que me chamam de Mano Brown (esse sim, um nome artístico). No mais, existe uma história (bem bonita, por sinal) em torno do sobrenome Mano. Mas essa, assim como a minha foto com 16 anos e 30 quilos a menos, fica para quando nos encontrarmos ao vivo.

E para demonstrar que a vida é bela, eis um clip dos Beatles, com uma das músicas mais legais que eles já fizeram.

Hasta luego!

Eduardo

4 thoughts on “nome artístico(?)

  1. O pior (se é que é realmente pior…rs) é o meu sobrenome: Valério. Imagine só, ser chamada a vinda inteirinha de “Valéria Valério”. Isso sem falar na época do Marcos Valério, “É parente seu?” Para colar o platinado geral, meu irmao se chama Marcos Valério, sim… Mas não é o careca! Vou logo avisando… Coisas de pai e mãe… Pensem direitinho no nome que terá que combinar com Mano, hein? Nada de Charlie…nem Brown, nem Bro! rsrs…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s