Eis que vem o Outono

foto_blog_01

Pois é gente. Depois de muito falar, prometer e anunciar, na última quinta-feira (portanto, há uma semana atrás) as gravações de nosso novo CD começaram. Na verdade eu fui até o Estúdio Sonar (o merchandising é extremamente necessário) para gravar as guias das 12 faixas do CD e tentar fechar algo em voz e violão para lançar singles virtuais.

Não vou, em hipótese alguma, relatar tin-tin po tin-tin do meu dia, afinal escrevo essas mal traçadas linhas às 1h30 da manhã e preciso urgentemente dormir.

foto_blog_02

Cheguei ao estúdio na hora combinada, montamos o equipamento e iniciamos a gravação da faixas. O processo foi tranquilo e o fato de eu já ter fechado o tempo de cada música facilitou um bocado. Jonatas deu um pulo no estúdio e fez algumas (excelentes) fotos (que ilustram esse post) e eu fui twitando ao longo do dia.

Como comentei com Jonatas e com Márcio (técnico do estúdio), esse CD está um bocado esquizofrênico. Tem de tudo um pouco nele: tem louvor (além das regravações, novas canções), tem músicas mais contemplativas / pessoais, tem rock e bossa-nova brega. Mas tudo está tão maravilhosamente alinhado, que dá gosto.

foto_blog_03

O CD já tem nome: Outono. E se você parar pra pensar, isso já era meio óbvio. 😀 E mesmo com esse nome, o CD deve ser lançado em pleno verão. Não tem problema: Outono é metafórico, é simbólico. Mas isso eu explico melhor em outro momento.

O grande lance é que desde quinta-feira MUITA coisa já aconteceu, e quando eu digo muita, é muita mesmo. Mais pra frente teremos uma novidade MUITO legal, que até agora eu tô com dificuldade pra aceitar, e vejo que é realmente só pela Graça de Deus que nos movemos e existimos, e que sem Cristo, nada podemos fazer. Do jeito que coloquei soou como se fosse algo ruim, mas acreditem, é justamente o oposto!

Mas uma das coisas que aconteceu eu posso falar: Josué Ribeiro, designer animalesco e primo do Jonatas pegou uma das fotos e fez o seguinte cartaz, que vou utilizar sempre que falar do CD agora:

foto_blog_josué

Bom, espero de agora em diante não deixar mais esse espaço às moscas, e vou atualizando vocês em relação à nossa agenda e ao andamento do CD.

Um abraço a todos.

Eduardo Mano

foto_blog_04

PS: as fotos não foram posadas. 😉

Advertisements

7 thoughts on “Eis que vem o Outono

  1. Dá gosto de ver um relato regado a fotos maravilhosas ehehe.
    Pode ficar relatando as paradas e avisando qdo tiver novidade que é massa acompanhar esse processo. Quem já esteve em estúdio sabe como eh legal!!
    E eu tow ansioso pra ouvir essa miscelânia estilística rs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s