Voltando ao “querido diário mode on” que às vezes aparece por aqui, hoje eu fiquei em casa, tentando trabalhar, completamente ferrado pela 7ª gripe que pego esse ano.
Você não leu errado: essa é a sétima vez que fico gripado em 10 meses.
O dia foi uma porcaria. Dores no corpo e de cabeça me deixaram com vontade de dormir o tempo todo. A maior desgraça é a constante lembrança que eu tenho UM MONTE de trabalho pra entregar e contas vencendo nos próximos dias, e quando você não trabalha… demora mais pra receber.
O lado bom foi poder descansar. Venho de algumas semanas bem punk, dormindo bem pouco às noites. Consegui também resolver algumas coisas da banda (nada de “oh meu Deus, que legal”, mas coisas que eu precisava ver).
O grande lance é dar de cara com a fragilidade humana, com nossa insignificância, com nossa impotência ante um vírus microscópico. Penso, nessas horas, quão desgraçados somos, e quão grande salvação nos oferece Deus.
Isso, ou o Fluviral e a Neosaldina estão fazendo um excelente efeito.
É isso. Meus jovens, vocês que trabalham em ambientes com ar-condicionado, agasalhem-se. Não façam como eu.
Abraço a todos,
Eduardo
rsrs…é isso aí…
“Eu sou um velho, um velho moço
…Eu sou alguém livre
Não sou escravo e nunca fui senhor
Eu simplesmente sou um homem
Que ainda crê no amor”
Melhoras meu amigo….