Hoje não temos fotos. Mas foi uma noite boa.
Boa por termos recebido hoje três novos membros: Thiago Henrique, e Thiago e Raquel Vaz. O primeiro veio de perto, e o casal Vaz veio de longe. Uma pena que por causa do quórum e das circunstâncias eles nem mesmo tenham visto / ouvido muita coisa.
Digo isso pois amanhã eu e a banda vamos para o retiro Intensidade de minha Igreja, e precisávamos passar algumas músicas. Com isso, acabamos fazendo um “ensaio aberto” após o lanche. Por mais que eles tenham dito que gostaram e que vão voltar, o sentimento é de que poderia ter sido um pouco mais…
Os pontos altos da noite foram as incessantes referências ao Tela Class (uma vez que muitos de nós sabemos falas INTEIRAS de alguns filmes redublados por Hermes e Renato) e a mudança, por Helenildo Zêri, da letra de Casa, doPalavrantiga, que ficou assim:
Deus preferiu tudo sangue bão /
Deus preferiu, sexta-feira churrasco no Alemão/
É assim, tãnãnãnã
Há, de fato, uma mensagem de cunho social por trás disso.
Semana que vem tem mais, certamente.
abraço,
Eduardo
po duda, deixa de ser vacilao, a letra era “GERAL sangue bão” e “CHURRAS-CA-DA no alemão” com o churrascada praticamente em camera lenta, uhaehueauhae
um abraço cara, nos vemos la na churrascada
sim, sim…
nos originais manus(?)critos de zeri constam “GERAL” e “CHURRAS-CA-DA”, nessa entonação que o nobre colega traquinas green citou.
e no lugar de “tãnãnã” entra a batida do funk “tu ta tatu tuta”
isso Léo…tum tá tumcatum tá tum tá…oscilando reverberação nos graves de pitch em baixo rotaçao…pra ser mais exato
Thiago Henrique, e Thiago e Raquel Vaz…foi uma honra tê-los conosco! god bless
kkkkkkkkkk
“tu ta tatu tuta” ou “tum tá tumcatum tá tum tá”…
divertido é repetir isso.
rsrsrs
Zêre é homem de Deus, muito querido do peito!