Gênese 10 de dezembro 2009

Há algum tempo eu não falo nada sobre o Gênese. Não é falta de vontade, mas sim de tempo: tenho tido MUITO trabalho no escritório e isso tem tornado parcas as atualizações que não sejam referentes ao EP, família e outras coisas…

Ou seja: apenas o Gênese tem sido negligenciado. Mas isso há de acabar hoje!

Quinta-feira choveu muito. Muito. Mas isso não impediu que cá tivéssemos um bom número de genesianos e genesianas prontos para uma noite de Uno (que não durou muito), patê de atum (menos pro Sandro) e bolo mesclado.

Cadu nos trouxe uma leitura bíblica na Nova Versão Ultra Atualizada Caduana de João 11 (se não me engano) falando sobre amizades. Hiper pertinente. Oramos agradecemos, pedimos e nos lembramos dos que sofriam. E comemos.

As reuniões do Gênese são duas coisas: em primeiro lugar ela não é tudo aquilo que você acha que é (se você nunca veio). Em segundo lugar, ela é muito mais do que ela parece ser (para quem vem sempre). Em meio às infindáveis citações à Tela Classe  cultura pop, Deus fala, acalma, acalenta e conforta o coração dos que estão à mesa. Ou ao sofá, dependendo do dia.

Jônatas esteve com sua câmera registrando a noite. Selecionei 9 fotos, embora todas as 36 do pacote enviado para a lista devessem estar aqui.

Semana que vem teremos estudo e debate sobre esse texto aqui: se eu fosse você, viria. Se bem que eu venho sempre, já que a casa é minha (há controvérsias).Grato pela atenção, se quiser vir, deixe seu recado nos comentários que assim que puder entraremos em contato.

Eduardo

Advertisements

7 thoughts on “Gênese 10 de dezembro 2009

  1. vacilo! não tem registros meu nem de Karine aí!!!!…o que é que vou falar lá em casa pra minha patroa? ela não vai creditar que fiquei até tarde aí, ao invés de um buteco pé sujo lá na rodoviária….

    • Jonatas e Cadu: eu não limei a foto do Cadu. E tem uma foto da (c)Karina aí na galeria, se abrir as imagens dá pra ver.
      Quer maior prova de que o Cadu esteve em nosso meio do que ter sido citado no texto? 😀

  2. Uma imagem vale mais que mil palavras…eu acho…rsrsr…
    a minha fala foi em Lucas 16, especificamente o verso 9 e…
    (C) Karina (e) é, na verdade, Karina…

    Amo vocês,
    Boa semana!

  3. Pingback: Prova |

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s