quase 1000

Bom dia amigos internéticos. Espero que o natal de todos tenha sido muito bom, com muita comida, presentes, e a eventual lembrança da salvação encontrada no bebê da manjedoura (irony mode off).

Escrevo para falar ainda sobre o EP, e nem tinha como ser diferente. Faltam apenas 102 downloads para chegarmos a 1000 EPs baixados em apenas um mês. Como faltam apenas 4 dias para terminar o ano, achei que seria legal uma tentativa desesperada em conseguir mais gente para baixar.

Temos ouvido ótimas coisas do EP até agora, e as críticas também têm sido boas. Críticas e elogios são bons, gosto de ambos.

Bem, se você já baixou o EP, não precisa baixar novamente. Mas dê uma força aos seus amigos e mande alguns e-mails indicando, se não for pedir demais. 🙂 Eis aí o banner pra baixar o dito-cujo. Muito obrigado pelo apoio!

Eduardo Mano

Advertisements

5 thoughts on “quase 1000

  1. Pingback: uberVU - social comments

  2. Esperança está ótimo! Dá uma sensação de que ainda não acabou, a gente fica na espera por mais uma canção. Um gostinho maravilhoso de “quero mais”. Grande bênção esse EP. Como sempre vale a pena conferir suas novidades.

    Deus te abençoe

  3. Olá! Paz do Senhor!
    Sou brasileiro mas moro no Japão. Acabei de baixar o EP de vcs e gostei muito. Parabéns! Que Deus abençoe poderosamente esse ministério!
    Produzi recentemente o primeiro Cd da minha igreja e acabei de disponibilizar para download no nosso site. Apenas 74 pessoas fizeram o download até agora… Baixa lá se interessar! Até que ficou muito bom por ter sido o nosso primeiro trabalho, pois ninguém aqui tem muita experiência.
    God bless!

    http://heiwachurch.net

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s