Se você quer saber um pouco mais do que é um bootleg, clique aqui.
Hoje em dia é quase que normal uma Igreja contar com mesa de som e algum computador ligado à mesma (ou ainda algum tipo de gravador digital). Em muitas das igrejas nas quais passamos estes equipamentos estão disponíveis, mas nem sempre gravamos alguma coisa.
Bem, nessa minha ida à São Paulo, o Eber sugeriu que gravássemos o áudio e o vídeo do culto. O vídeo já está aí para vocês verem, alguns posts abaixo. E o áudio eu tenho o prazer de liberar para vocês agora. 🙂 Mais uma empreitada nossa, mais uma oferta gratuita a vocês.
Infelizmente dessa vez não tem a banda. Fui à SP sozinho, então o som que vocês ouvem é produzido pela banda da PIB em Cidade São Jorge, Santo André. Eis os dados:
A Banda:
Voz e Violão: Eduardo Mano
Violão: Eber Helom
Contra-baixo: Saulo Lima
Percussão: Lucas Batista
Bateria: Diego Henrique
Músicas:
01 – Senhor Te Quero (Vineyard)
02 – Ele é Exaltado (Twila Paris / Adhemar de Campos)
03 – Reina em Mim (Vineyard)
04 – Quebrantado (Vineyard)
05 – Tu és Deus (Eduardo Mano)
06 – Mais Chegado… (Eduardo Mano)
07 – E Se… (Eduardo Mano)
08 – Outono (Eduardo Mano)
Para baixar, clique na arte feita pelo Eber (no pacote, além dos MP3, tem um encarte em PDF feito também por ele).
O áudio não está perfeito, bem como a execução das músicas também não. Há alguns momentos em que pode-se ouvir um humming vindo do cabo do baixo. Você CERTAMENTE ouvirá minhas desafinações, aquela coisa toda. Esse material não é um lançamento oficial da banda, é apenas algo para quem quiser ter. Nada demais. Não esperamos os mesmos mais de 1300 downloads do Esperança.
A idéia é que, sempre que conseguirmos algo assim, colocar aqui como um bootleg oficial. Certamente outros virão.
Um abraço,
Eduardo Mano
Ei Mano! Adorei a idéia e a iniciativa [mas confesso que ainda nem ouvi! rsrs], vou baixar quando estiver em casa [tô no trabalho!]. Muito bom poder acompanhar seu trabalho! Deus te abençoe cada dia mais.
Abraço!
Mais uma pra minha coleção. Viva a gravação ao vivo não importa o áudio!