Em Tudo dai Graças

É o que eu tenho no momento. Caso não tenha entendido a imagem, é amigdalite. Infecção nas amígdalas. Como consegui, não faço ideia. Só sei que veio rápido e até o momento está sendo brutal comigo. O pior é a febre e a dor no corpo, insistentes, fortes.

Isso me impediu de trabalhar corretamente hoje, e hoje, junto com amanhã, são dias bem tensos no trabalho. Isso tem me impedido de dormir bem, embora os remédios que estou tomando me coloquem a nocaute. Isso tem tirado meu apetite (ok, ok, pelo menos alguma coisa boa isso precisava ter).

O lance é que entre as indas e vindas de casa para o hospital, da cama para o computador, do banho para a cama, tem uma coisa que fica muito clara: saúde é algo que nós só damos valor quando não temos, e saúde é algo que eu tenho desprezado sistematicamente.

Em tudo dai graças? Sim, dou graças a Deus pela saúde que tenho (e da qual sinto falta agora) e dou graças a Ele pela capacidade de tentar mudar. Agora que o ano começou de fato, talvez eu possa dizer que 2010 será um ano diferente.

Apenas divagando…

Eduardo Mano

Advertisements

One thought on “Em Tudo dai Graças

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s