Sobre a camisa

Algumas pessoas comentaram no post anterior a respeito da camiseta que estou (estava, e estarei eventualmente) usando. Se você reparar bem, nela está escrito “Tu és Deus, e eu não sou”, trecho da música Tu és Deus, minha.

A camiseta foi feita à mão (traço a traço, mancha a mancha, rabisco a rabisco) pelo designer (mas antes amigo) Josafá Ribeiro, cujos trabalhos podem ser vistos (em parte) aqui e que pode ser seguido por aqui.

O Fá (como o chamamos) é membro assíduo e atuante do Gênese (que em breve terá twitter, blog, etc…). Ele e seu irmão (Josué) são designers e músicos de mão cheia. Eventualmente seremos vistos por aí, juntos.

Essa moral é gratuita, assim como a camiseta me foi. Quem sabe não teremos, logo, uma estampa de verdade assinada pelo Fá, junto a um eventual box, de um eventual CD, que uma eventual banda lançará em um eventual momento…

abraço,

Eduardo

6 Comments Add yours

  1. Eduardo Ferreira says:

    Ele pretende vender mais essa camiseta Eduardo? Eu também ja tinha reparado que a frase é trecho da música, quero muito comprar quando tiver a oportunidade.
    Agradeça ao Josafá pelo grande trabalho que ele fez por mim.

    1. Eduardo Mano says:

      Eduardo, tenho conversado com o o Josafá (bem como com outros ilustradores) sobre a possibilidade de uma parceira para que, quando o meu CD estiver pronto, façamos um tipo de box (CD, camiseta, adesivos… brindes…). Não sei se exatamente ESSA estampa a gente vai conseguir fazer… mas certamente faremos algo.

      Um abraço!

  2. Eduardo Ferreira says:

    Eita, juntando as ideias que você me falou por email junto com esse seu comentário, você certamente quer fazer algo especial no lançamento oficial do cd né? Esperarei ansiosamente para esse dia chegar.

    1. Eduardo Mano says:

      Eduardo, a idéia é essa mesma. Falta apenas o dinheiro. 😛

  3. Renner says:

    Divina. no sentido metafórico, real, criativo e afins.

  4. Pingback: Vai dar samba |

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s