Mantendo a tradição de posts atrasados, no último sábado nós (a banda) subimos a serra de Teresópolis com um pretexto e um propósito. O pretexto era tocar no culto da manhã da Igreja Batista Memorial de Teresópolis, mas o propósito era participar da comemoração do aniversário do Sandro, nosso baixista. Então lá nós fomos.
Saímos do Rio debaixo de quase 40º e fomos presenteados com uma Teresópolis de clima ameno. Coisa fina demais. Subimos cedo por conta de uma sessão da Mary Kay que minha esposa iria fazer lá e aproveitamos para conhecer alguns membros da Igreja e andar pela cidade. À noite, jantamos e fomos para a casa que nos hospedaria, cada um.
Chegamos cedo à Igreja e ao contrário do que esperávamos, não ensaiamos. Na verdade, tocamos no culto sem ensaiar. Mas voltando, chegamos e fomos para a EBD, onde pudemos atrapalhar a aula. 😉
No culto, encontramos uma Igreja vibrante, animada e, pelo que já tínhamos visto, unida. A Igreja já experimentou coisas muito dolorosas, mas está vivendo um tempo feliz em Deus. Com a liderança do Pastor Roque Carvalho e o auxílio dos ministros (entre eles o próprio Sandro, que serve junto aos jovens, adolescentes e também na música), Deus tem feito coisas muito bonitas por lá.
Tocamos duas músicas no culto da manhã: Tu és Deus e Outono. Ambas foram bem recebidas. No culto da noite ainda tocamos (já sem o Cadu) Mais Chegado que um Irmão, música que a igreja já canta em seus cultos (fato que me deixou muito feliz, óbvio).
À tarde tivemos uma festa surpresa para o Sandro. Nota fantástica: o Cadu tocou bateria. Tu és deus ficou animal! Outono, nem tanto. Culpa, sério, de nossa falta de ensaios.
Ficam as fotos. Clique para ver maior.
É isso. Dia 20, sábado, é em Niterói.
abraço,
Eduardo
Amigos,
Muito obrigado pelo o fds maravilhoso que tivemos.
Que Deus continue nos abençoando muito!
Abração,
Zandor.