Talvez a trinca Jesus – Cruz – Luz seja a mais usada na música “cristã-gospel-evangélica” (you name it) brasileira. Todos nós conhecemos algum exemplo de aplicação da trinca, e eu me incluo nesse grupo. Só que agora eu orgulhosamente me incluo também no grupo de compositores a usar essa trinca (ou duas das três palavras), aplicando Jesus e Cruz em uma música.
Segunda tivemos ensaio, e trabalhamos para imprimir algo do que nós fazemos a duas músicas da banda que funcionavam de outra forma. “Bem Sei” (que ainda não saiu dos ensaios) e “Cristo Vivo Está” (que já tem até vídeo no youtube, basta procurar) ganharam uma nova roupagem (em especial Cristo Vivo Está). Fiquei felicíssimo com o o resultado do ensaio, e o Cadu também. Eu, Cadu, Léo, Josué e Josafá (nosso novo “roadie – sub do Cadu – sofia coppola – designer oficial”) passamos a segunda acertando convenções, tempos, batidas, riffs, formatos, vídeos e fotos. Faltou só o Sandro, por conta dos horários, infelizmente, o que contribuiu pra alegria não ser completa.
Eis aí algumas fotos. Toda segunda teremos algo novo, certamente.
Por enquanto, é só… depois tem mais. 😉
abraço,
Eduardo Mano
huaehuaheuaheu
Eu sempre zuei isso. E tem mais: se coração não rimasse com perdão e salvação, metade das músicas de crente não existiriam.
😀
Vida longa, Mano. Saudades de você, cara!
🙂