Coisas Legais de uma Terça

querido diário mode on

A noite de segunda para terça foi atípica. Dormi pouco, trabalhei muito. Passei boa parte da noite no google talk, conversando com meu amigo Gilmore. Ele é membro da Vineyard Capital (SP) e é um compositor de mão cheia. Durante a conversa, ele me passou o link do MySpace dele, e eu ouvi uma das coisas mais bonitas em um bom tempo: a música “Whatever May Be”.  Eu pedia ele que me mandasse o MP3 da faixa, e ele o fez. Daí eu pedi que ele disponibilizasse a música para download free – ele também fez isso. E para chegar lá, basta clicar aí na imagem abaixo (e catar as palavras FREE DOWNLOAD HERE ), feita por nosso igualmente amigo Jota Mossadihj.

Não bastasse isso, ontem eu gravei, editei (naquelas, claro) e upei um vídeo mostrando uma música nova, chamada Quartos Vagos (que você pode conferir no post aí abaixo desse). A música teve uma excelente resposta no Twitter e aqui no blog também (8 comentários é muita coisa para mim).

Além disso rolou uma sondagem para um evento e outras coisas boas. Ruim mesmo é a dor de cabeça que tô sentindo agora, fruto de horas a menos de sono.

Agora é esperar por Lost e dormir. OU dormir sem Lost, seja lá o que for, dormir.

querido diário mode off

Advertisements

5 thoughts on “Coisas Legais de uma Terça

  1. fiquei curioso pra ouvir… mas como vc sabe q mt coisa eh bloqueada no trampo… o download dessa música se enquadra nessa categoria rs… em casa vou baixar.
    E Quartos Vagos ficou mt boa mesmo!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s