Já era para ter feito isso, mas a partir de agora, os posts relacionados ao preparo do nosso projeto estarão com esse nome. Nada mais óbvio.
Com um delay padrão, eis que aqui está o post sobre o último ensaio. Como vocês podem ver pelas fotos, o Léo não esteve com a gente. Passamos pela primeira vez Quartos Vagos (como vocês podem ver no teaser abaixo), e ela está tomando um rumo bem diferente do que eu imaginava, o que é bom (nesse caso). Destaque para o trabalho de baixo do Sandro, que mesmo não podendo ser apreciado no vídeo, logo vai tocar no seu som. 😉
O outro vídeo é de Mais Chegado, que provavelmente é a música da banda com mais vídeos. Mas enfim. Eu estava com a voz um bocado ruim, mas a parte instrumental está tomando a forma de como deve ficar daqui para frente. Lembrando que a duplicidade dos vídeos é para agradar a gregos e troianos: há aqueles amigos que não podem ver vídeos do youtube em seus empregos, e há os que não podem ver no vimeo. Como amo a todos, torno tudo duplicado.
As fotos (e filmagem) são do Jônatas, que tem nos ajudado com essa parte de registros. Muito obrigado cara. Além dele, Marcus Baridó e Eugênia estiveram conosco, e aparentemente aprovaram o que viram. Isso me leva a dizer: se você estiver de bobeira às segundas-feiras, entra em contato que você também pode participar de um de nossos ensaios. 🙂
É isso. Fiquem com os vídeos e as fotos. Segunda (se assim deus permitir) tem mais.
abraço,
Eduardo Mano
=D
ir no ensaio é A melhor forma de conhecer, entender e se aproximar do que rola – vale MTO
—
minha mão treme…….
Essa Quartos Vagos tem um potencial grande. Sugiro na gravação usar um rhodes no lugar do piano tradicional. Vai ficar com uma cara bem Death Cab For Cutie.
🙂
Mais chegado que um irmão me lembrou brevemente o novo cd do Phil wickham
Parabéns! Curto muito o trabalho de vocês. Sempre gostei. Deus abençoe!
Caras….Quartos Vagos é tão bom, mais tão bom que dá vontade de chorar….A LETRA é boa demais…