Dormir…

É para os fracos.

Há alguns dias que eu venho dormindo pouco. A combinação de trabalho, coisas da banda (ouvir o disco 10 vezes antes de dormir – esse tipo de mandinga, pensar na arte da cria…) e algumas pequenas preocupações têm me levado a dormir próximo das 4 da manhã já há alguns dias. Isso tem feito com que eu passe muito mal a parte da manhã, e comece a acordar mesmo lá pro final da tarde. Mas isso pouco importa.

Um dos benefícios de trabalhar na madrugada é que, como há pouca gente online (twitter com menos atualizações, msn e gtalk quase que inativos), dá pra se concentrar melhor no que tem pra fazer. A madrugada também é mais silenciosa, menos carros nas ruas, vizinhos dormindo.

Uma coisa, entretanto, me deixa encucado. Deus tem uma promessa muito bonita em Sua palavra, que diz assim: “Não adianta trabalhar demais para ganhar o pão, levantando cedo e deitando tarde, pois é Deus quem dá o sustento aos que ele ama, mesmo quando estão dormindo.” (Salmo 127.2)

Isso sendo verdade, e creio que é, será que estou correndo atrás do vento? Meio tensa essa questão.

De qualquer forma, sabe aquele lance que escrevi uns dois textos atrás, do “vamos ver no que dá”? Então… hoje demos mais um passo nesse sentido aqui em casa.

Que Deus nos ajude.

Com alegria Nele,

Eduardo

Advertisements

One thought on “Dormir…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s