Em São Paulo

Acho que este é um dos títulos que mais se repetem nesse blog. Não é segredo o quanto eu amo a cidade que adotei como minha (haters gonna hate), e o quanto eu gosto de voltar lá. E chegou aquele momento pelo qual espero o ano todo.

Eu e Eline vamos a São Paulo nos dias 30 e 31 de outubro, 1 e 2 de novembro para ver os amigos, andar na Teodoro e nos divertir. Daí a coisa foi ficando mais interessante. Alguns emails enviados e estarei em duas igrejas tocando no domingo pela manhã e à noite. Eis aí a Dia da Reforma Trip:

Se você clicar no cartaz, vai vê-lo grandão.

O legal é que meus companheiros de Uanabi, Josué e Josafá Ribeiro irão conosco. Quando comentamos que iríamos passar esse feriado em SP, eles sem empolgaram com a possibilidade de passar um dia inteiro na Meca dos músicos (Teodoro Sampaio), e após algumas parcelas em passagens,  vão junto. Isso quer dizer que, ao menos dessa vez, não serei apenas eu, sozinho, ao violão: teremos o teclado e a bateria junto. E além disso, na Vineyard, teremos a ajuda de dois membros da equipe de lá, um violão a mais e um baixo. Yay!

Para quem não sabe, dia 31 de outubro é comemorado o Dia da Reforma. No dia 31 de outubro de 1517, Lutero pregou, na porta da catedral de Wittenberg, suas 95 teses contra o cristianismo vigente à época. O resto é história. E este domingo cairá, por providência divina, neste dia.

Pela manhã estaremos na Igreja do Senhor Jesus Cristo em São Paulo. O culto é transmitido pela internet, a quem interessar possa. Para chegar lá, siga estas instruções: indo pela Avenida Pacaembú, passando o WalMart, pegar a primeira que dá mão à direita, depois a segunda à direita e a primeira à esquerda. Fácil.

À noite, estaremos na Vineyard Capital, que fica na Rua Augusta, 902 (Clube Ralo 13).

A ida do Josué é estratégica para passarmos a segunda feira na Teodoro Sampaio, quem sabe não fazendo umas comprinhas para melhorar nosso equipamento de gravação, o que significaria mais músicas pra vocês. Torçam por isso.

Bem, espero nos vermos lá. Escolha um horário e vai lá ver a gente. 🙂

Um forte abraço,

Eduardo Mano

2 Comments Add yours

  1. Jeferson says:

    Pena ser (MUITO) longe daqui, eu iria. Divirta-se, abençoe e seja abençoado! 🙂

  2. Pingback: Coletivo Echo |

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s