Motivações

Desde que anunciei que o download dos discos Canções para Grupos Pequenos e Esperança seriam suspensos por tempo indeterminado no dia 31 de julho, apenas uma pessoa perguntou para mim qual era a razão dessa atitude.

Como gostei da pergunta, estendo minha resposta a todos os leitores.

Não é necessário dizer da importância que esses dois discos têm na minha vida e no meu ministério. Até hoje as músicas neles contidas são cantadas por mim em igrejas, em casa, na devocional, no banheiro. São verdades que permanecem em meu coração. Simplesmente excluí-las do servidor não tem nenhuma relação com excluí-las da minha vida e da minha história. Aliás, é justamente por crer que elas são tão importantes nisso tudo que tenho feito (músicas, viagens, amizades) que elas serão indisponibilizadas por um tempo ainda indeterminado.

Com isso, entendamos:

Não é por ser indeterminado que o tempo é eterno. Ou seja: não é por elas saírem que não hão de voltar, de um jeito ou de outro.

Por isso, amigos, não tenham dúvidas: minha filosofia de trabalho e ministério continua intacta: meu compromisso é de sempre disponibilizar gratuitamente aquilo que eu gravar, seja sozinho, seja com banda, seja com orquestra. Não importa o quanto isso custe, a mensagem, de alguma forma, será gratuita.

É isso. Como disse no post anterior, aguardem que teremos muitas novidades.

Um abraço,

Eduardo Mano

PS: Vocês nem perceberam, mas dei uma dica grande no texto. 😉 Ou talvez tenha percebido. 😛

Advertisements

5 thoughts on “Motivações

  1. Tamo aqui aguardando a novidade como sempre.ontem tava no trampo ouvindo o velhas verdades no ipod,ali se percebe a seriedade do seu ministerio,felicidades brother,sucesso (no bom sentido) sempre.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s