Bom, feliz ano novo.
Este ano iniciou com algumas resoluções.
Como vocês leram no último post, o ano passado não foi o melhor de todos, mas o aprendizado foi grande. O lance é que não deveríamos nos cansar de aprender acerca das coisas de Deus (e de outras também, claro), então a primeira resolução do ano foi a de ler a Bíblia novamente, completa. Novamente porque a primeira vez que fiz isso foi em 2003, e nos outros anos minha leitura foi claudicante. Então, voltei a ela. Meio sem ritmo (já que o trabalho não tem sido bom comigo), mas voltei.
Também decidi, e avisei isso a alguns amigos há algumas semanas, me desligar do Coletivo Echo, tanto como “gerente” quanto como “artista”. Mal administro a banda e minha vida, quanto mais um coletivo. Informei isso aos caras que devem tocar o Echo daqui para frente, e oro para que a coisa decole, de verdade.
Decidi um monte de outras coisas, que ficarão não ditas.
Mas tem uma coisa a respeito de decisões: nós não podemos controlar muito o que vai ser delas ao fim. Como a palavra nos instrui, o certo é dizer “se Deus quiser, faremos isso ou aquilo”, então minhas decisões basicamente residem na vontade última de Deus.
Agora, seguimos com a programação normal.
Um abraço!
Eduardo