I.E.C. de Higienópolis – 22 de outubro de 2006

Nossa ida à Igreja Congregacional de Higienópolis foi especial por diversos motivos, entre eles, esses: foi a primeira vez que tocamos em uma Igreja fora de nossa denominação (batista – o André, sendo o único representante da Assembléia de Deus, é voto vencido), e foi a primeira vez que tocamos em um culto no domingo pela manhã.

Embora a saída de Itacuruçá tenha sido bem cedo (7:50 da manhã, praticamente de madrugada – me espanta o dia já estar claro!), estávamos todos bem dispostos (sendo que todos havíamos dormido bem tarde no dia anterior).

Acompanhando o tal Eduardo Mano neste dia estavam André, Gabriel e Talita, devidamente mostrados nas fotos logo abaixo do texto.

O culto foi inspirador. A Igreja Congregacional de Higienópolis é uma Igreja viva, que ama o Senhor. Seus pastores, Jorge e Luciano são pessoas ótimas e nitidamente queridos em sua comunidade. A primeira impressão que tivemos ao conhecê-los em Campo Grande foi confirmada.

Pregando a palavra, estava o Pr. Renato Vargens, que eu acabei de descobrir, tem a mesma visão teológica que eu. Ele pregou bem, muito bem.

Tudo o que aconteceu no culto me lembrou do quanto a Igreja é importante. O cuidado espiritual que os mais velhos têm pelos mais jovens é visível na Congregacional de Higienópolis, e eu dou graças ao bom Deus por essa Igreja.

Aqui vão algumas fotos. Espero que vocês aproveitem.


Eu, Pr. Luciano e André


Gabriel, Eu e Talita


O André tentou se esconder atrás do pedestal…
obviamente, não conseguiu.


set list


Eu, Talita, Gabriel e André

Fiquem com Deus!

Duda

Advertisements

One thought on “I.E.C. de Higienópolis – 22 de outubro de 2006

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s