Campinho, 28 de outubro de 2006

Depois de um recrutamento relâmpago, onde em menos de 3 dias tínhamos a banda completa (menos o André) disposta e disponível, além, é claro, da presença sempre marcante do Cadu das Percussões, fomos para Campinho. Igreja Evangélica Batista Central de Campinho. Uma Igreja com nome e sobrenome.

O combinado era que além de levarmos o louvor, seríamos responsáveis também pela Palavra. Já que se tratava de um culto de Gratidão a Deus pelos 54 anos de compra do terreno da Igreja, usei um texto que era super pertinente ao contexto: a cura dos 10 leprosos, como relatado em Lucas. É claro que quando a gente pensa no contexto, pensa em gratidão, e não em lepra… mas enfim…

O set era composto de 6 músicas, contando com Fonte És Tu de Toda Benção, música sobre a qual pretendo falar algumas (muitas) linhas, numa série de posts. Em breve!

Aí vão algumas fotos da noite. Espero que vocês gostem.

Um abraço a todos!

Duda

One thought on “Campinho, 28 de outubro de 2006

  1. Edu, estoun escrevendo pra dizer que oque vcs da banda precisarem de mim aqui em sampa pode contar,certo?espero ouvir o som de vcs o mais rapido possivel se puder me envia por email”tuka_batera@hotmail.com”um abraço tuka?ministério siao

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s