use Virá

2849941378_e067f4e97e_o

Ontem eu tive um encontro prá lá de legal com o Luiz Cláudio, carioca radicado em Curitiba e idealizador da Virá, uma grife / estamparia / camiseteria / organização missionária que tem como motivação o pregar o Evangelho de uma forma contextualizada e também colocar um pouco de design na cabeça da crentaiada Brasil afora.

Dentre os papos que rolaram naquela famigerada mesa de praça de alimentação, estiveram presentes tópicos como unidade cristã, contra-cultura cristã, avivamento, confissão de pecados e o mundo dos negócios “gospel”. Tudo no mais alto nível. Até por que o Luiz é realmente alto.

Eu conheci a marca esse ano, por causa de blogs e do orkut, mas foi através do incansável Renan que tudo se tornou mais claro.

Na boa: não estou ganhando absolutamente nada para escrever esse post, e a maioria das indicações que faço aqui são assim, na faixa. Não é diferente com a Virá. A malha que eles usam é de excelente qualidade e o preço é bem interessante, se você levar em conta os fatores design / qualidade / visão. Tem coisas dentro de nossa cultura que merecem esse tipo de moral, mesmo que a moral venha em um blog com apenas 100 leitores por dia.  😉

Eu te aconselho a dar uma olhada na página deles (que na verdade é um perfil do Flickr, por enquanto), escolher um dos modelos (minha preferida é a do Sadraque, Mesaque, Abede-Nego e Jesus) e entrar em contato com o Luiz para ver como você pode fechar a compra. Fica tranqüilo que no final desse post eu vou repetir todos os links, e-mails e afins.

Pra facilitar a vida de todo mundo, eis aí as estampas que eles têm no momento.

 

Serviços VIRÁ

Site
Blog
e-mail

Advertisements

12 thoughts on “use Virá

  1. Na real, a Virá é cada pessoa que apoia, que compra, que repassa o link, que bloga e por ai vai… não seriamos a metade do que somos hoje sem pessoas como o Eduardo, Renan e outras centenas que ajudam a divulgar a marca!

    Grato por tudo e todos!
    besos a los niños ; )

  2. Um amigo meu, o Renato, da banda Hibernia, tem uma dessas. Quem diria que, por você, eu encontraria os caras que produzem.

    Ah! falando em Hibernia (myspace : hiberniamusic), tem uns caras novos que também vale a pena escutar: Siby Varghese Band.

    Sonzinho congregacional bem bacanudo.

    Abraços extensivéis à familia, Eduardo.

  3. A Virá é uma excelente iniciativa. Tive o prazer de conhecer a marca, através de uma amiga, e o Luiz por meio das vendas! rsrs… Tenho podido acompanhar a trajetória da Virá e percebo o compromisso das pessoas que trabalham para que ela se consolide no mercado. Com a qualidade do produto e a simpatia do Luiz, é impossível não tomar a iniciativa de fazer algo para que a Virá seja conhecida.

    Abs,

    Renata.

  4. O mais legal de tudo isso é que, não é só uma marca ou estampas legais. é uma galera se levantando pra mostrar um evagelisar criativo e sério. sou adepta a virá por estilo de vida, por compromisso com Deus e pq são mt legais!
    Beijo Gente

  5. o Virá é inovador! e concordo com a renata (alias, eu acho que a conheci no som do céu): Com a qualidade do produto e a simpatia do Luiz (não só dele), é impossível não tomar a iniciativa de fazer algo para que a Virá seja conhecida.
    beijos

  6. Bom, o que falar da simpatia do Sr. Luiz Cláudio.
    Conheci a Virá através de uma amiga minha que também é amiga do Luiz Cláudio. Realmente as estampas são muito bem boladas que com um propósito único. Sempre quando dá divulgo a marca sem ganhar nada por isso. A palavra de Deus tem que se tornar conhecida em qualquer meio e a camiseta, pra mim, é um dos melhores que existe. Parabéns Virá!

  7. Virá, é o que eu havia falado certa vez para o simpático Brother Luiz Cláudio…
    “Virá, é Mente de Cristo…” estampas com inteligência e renovação, conheci esse grande conceito de evangelismo cristão, em uma dessas andanças pela internet, e sempre em contato com o Brother Renan pude mascificar essa ideologia comigo, estou aqui no Acre vestindo literalmente essa proposta.
    Para o alto e Avante! Virá
    Abraçus a todos… e usem virá! hehe

  8. Oláa Galera do VIRÁ,
    sou nova na área, mas me interessei bastante pelas blusas, com estampas super maneiras… Gostaria de saber os preços, como é a forma de pagamento, com quem eu tenho que falar, … Help-me !!! rs
    Obrigada desde jáa =)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s