Novo CD, 04

Não tivemos ensaio hoje, e nem teremos essa semana por conta de alguns compromissos. Mas estamos definindo como as coisas vão funcionar, já que  repertório do CD está praticamente fechado.

De qualquer forma, conseguimos um tempo para conversar, eu, Cadu e Sandro, sobre as nossas impressões do sarau e do Cadê Você Adorador, coisa que não havíamos feito ainda. Fiquei feliz em perceber que as impressões deles forma praticamente as mesmas que as minhas, e como temos sido impactados pela “contra-cultura” cristã. Sei que o Léo teria algo a dizer também, e a conversa não está fechada.

Anyway, pude mostrar mais três música a eles – uma que finalizei há pouco tempo, uma que está pronta desde o carnaval e outra ainda, baseada numa mensagem que preguei quando tocamos na Memorial no mês passado. Essa ainda não está 100% pronta, mas falta bem pouco. O Sandro achou legal as referências lúdicas que usei na letra, o que me deixa feliz.

Tendo dito isso, eis o nosso plano: pretendo, em três semanas, entrar em estúdio e gravar as guias (vocal, violão e metrônomo) das faixas. Nesse meio tempo, vamos fechar as músicas novas. Outra novidade é que devemos regravar quatro faixas do EP para o CD (ainda a definir), dando uma produção melhorada, inserindo os teclados e, quem sabe, algumas novidades. Já comentei com o Léo sobre o conceito do CD, e pedi que ele fizesse algumas fotos em cima disso, para podermos pensar na parte gráfica.

Como banda, estamos longe de ser algo como os Móveis Coloniais de Acaju (e nessa entrevista você entende a razão da comparação), mas é legal saber que muitas coisas que talvez precisássemos pagar (fotos, design), podemos fazer “internamente”.

Por falar nisso, vá até o site da Trama Virtual e baixe o excelente álbum virtual do Móveis, completamente na faixa. Ou do Ed Motta. Ou do Cansei de Ser Sexy. Ou do macaco Bong. Só não pode o do Tom Zé, já esgotado.

Ou será que não podemos indicar música secular aqui? Well… too late.

É isso, meninos. Nada de vídeos ou fotos aqui, só texto.

Orem pela gente.

abraço,

Eduardo

Advertisements

2 thoughts on “Novo CD, 04

  1. pois é..css não deveria ser indicado em lugar nehum…se bem que quem me mostrou (aliciou) foi o léo neves…rsrsrs
    até porque eu jé tentei deixar de ser sexy mas minha esposa não deixou…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s