Tu és Deus

Esse aí em cima é mais um vídeo para a música Tu és Deus, de minha autoria. Essa versão foi gravada na Comunidade Cristã S8 de Botafogo.

Tu és Deus é, de longe, uma de minhas músicas prediletas. Pode soar pedante da minha parte, mas é uma das músicas que mais gosto. Embora eu tenha colocado as palavras (simples e nada originais, diga-se de passagem) no papel, tocar, cantar e ouví-la trazem ao meu coração um senso muito nítido e claro de quem eu sou diante do Magnífico Deus que servimos.

Creio que de todas as vezes que fomos a alguma igreja, poucas (senão nenhuma) vezes deixamos de tocá-la, pois para mim, ela é mais ou menos como um atestado de “ó, é assim que a gente crê, é assim que pensamos a respeito de Deus”.

Muitas pessoas ao ouvir o EP comentaram comigo que repararam nuances reformadas nas letras (o que não é nenhuma afronta para mim), mas sem babaquice, prefiro pensar algo na linha do Dr. Russell Shedd: não é que as músicas sejam reformadas, é que elas são bíblicas.

Desculpem a verborragia. Ouvir a música agora pra checar se o vídeo tinha subido direitinho no YouTube me fez pensar tudo isso.

Boa noite a todos. Quer ver se consigo dormir ainda hoje.

abraço e até amanhã no twitter e por aqui, 😉

Eduardo

Advertisements

3 thoughts on “Tu és Deus

  1. Caro irmão, ouço essa canção sempre que venho trabalhar, e sempre que ouço sinto algo tremendo no meu coração, um desejo de adorar ao Senhor em Verdade, dizendo estas palavras, que ELE é Deus.

    Louvado seja Cristo por sua vida, e que seu ministério venha a cada dia ser abençoado pelo nosso Senhor!Graça e Paz!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s