coisas

Ontem o Yahoo anunciou o fim do Geocities. Isso afetou, estima-se, 7,5 milhões de sites gratuitos. Isso me fez lembrar que minha primeira intervenção na web foi com o Geocities, quando morei em São Paulo e tinha uma banda de rock / heavy metal secular chamada Abell. Fizemos um site lá. Infelizmente não lembro o endereço… isso tem 12 anos já.

Como eu havia dito aqui, as aulas na Musicanto já começaram. A turma é bem legal, o pessoal é animado e eu tô feliz com a oportunidade. 😀

Eu às vezes me pego chateado pois a agenda da banda está bem ruim. Daí, de repente, surgem três convites diferentes para eventos… no mesmo dia. Fica o que estava marcado em primeiro lugar, que é esse aqui:

Congresso Adoração

O evento tem um site, dá uma olhada lá.

Eu e Léo (Cadu estará comemorando seu aniversário de casamento nesse dia e o Sandro precisa dar um gás em seu novo trabalho na Igreja memorial de Teresópolis, o que os impedirá de irem) estaremos lá com alguns amigos fazendo um som, e eu vou ministrar um workshop e pregar à noite, no dia 21 de novembro, sábado. Caso seja perto de você, dê um pulo por lá.

Fui convidado pelo Marden a escrever em um dos sites que ele mantém, o Megafonicos. Minha primeira colaboração será com uma análise do disco novo do Phil Wickham. Assim que for ao ar, eu aviso.

That’s about it.

Eduardo

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s