sessentaequatromil

Estamos em 58758 60808 visitas contabilizadas aqui. Desde que chegamos ao visitante número 50000, há pouco mais de 2 meses, já tivemos praticamente mas 10000 visitas.

Como vocês sabem, gostamos de tornar as coisas interessantes. Estamos com um material simples, pronto para soltar gratuitamente por aqui. São duas músicas que farão parte do nosso próximo CD em versões despidas, apenas com voz e violão, mas com excelente qualidade. Esse material será liberado para download por aqui, com direito a capinha, cifras e alguns extras. Mas só iremos liberá-lo quando o contador do blog atingir a marca de 64.000* visitas.

Porque 64000*? Essa é minha homenagem pessoal** aos Beatles, e em especial ao Sir Paul McCartney, por ter escrito uma das músicas mais legais sobre a vida em casal, e sobre envelhecer junto a quem você ama: When I’m 64, do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band. Segue aí em baixo a música com a letra, via YouTube. A tradução fica pra outra hora.

É isso. Estão conosco? Quem tem twitter adicione @eduardomano, e se quiser, puder, tiver a fim… dá RT. 🙂

Gracias.

Eduardo

*É claro que, caso isso demore a acontecer, a gente pode soltar o material antes. 🙂
**A homenagem é pessoal já que Sir Paul McCartney não é unanimidade – loucura das loucuras – quando o assunto é “qual o seu Beatle preferido”.
Advertisements

3 thoughts on “sessentaequatromil

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s