o título deste post não tem absolutamente nenhuma relação com seu conteúdo, e foi escolhido apenas como forma de pegar no pé do meu amigo Zêri. 🙂
•
O papo dos 64.000 é sério: esse número pode ser alcançado ainda nesta semana. 2 músicas de graça com cifras, letra, encarte e extras, você só encontra aqui, o blog mais varejo da internet.
•
O ano que vem promete ser um bom ano para a banda. Esse ano também prometeu, mas não entregou. Tomara que o próximo ano entregue. Mas se não rolar, também, c’est la vie*: absolutamente ninguém vai ficar chateado com isso (a não ser, talvez, nós)
•
<gerúndio mode on> Nós vamos estar participando <gerúndio mode off> do retiro Intensidade, promovido pela minha Igreja. Fomos convidados pelo Fabiano, e estamos muito animados. 🙂 Fotos, twits e afins, certamente, ao longo dos dias.
•
É isso. Vâmo que vâmo.
Eduardo
*corrigido pelo amigo cult Léo Neves.
pois é…umas boas “entregas” seriam providenciais. Por falar em providencial, o “retiro Intensidade” cai em boa hora…
c’est la vie*
é. sou blasé.