Imagens valem mais que 1000 palavras. Então dá uma olhada em algumas fotos.
Primeiro Churrasco do Gênese. Não tá parecendo, mas teve carne, bebida, oração, visita a hospital… um domingo agitado e abençoado.
E quinta-feira estamos aqui. Na verdade, toda quinta-feira estamos… Se quer participar, deixa seu e-mail no comentário.
Todas as fotos por Jônatas CD
abraços!
Eduardo “Manus”
ótimo dia…. a última foto é bem emblemática do que foi.
Churasco??? rsrs
não me convidaram pra esta festa…kkkkkkkkkk…zueira…
tarde maravilhosa: boa comida, músicas de primeira, piadas de terceira, piscina olímpica, bebida farta, orações sinceras, alegria contagiante…o amor de Cristo aglutinando tudo ali…lindo, lindo….
ah! me senti “in dha rouz” com tantos negros de cabelos excluisivos…(sansãos-mouros)
Cadu, se tinham tantos negros de cabelos exclusivos, voce já não é tão exclusivo assim. Bem vindo ao clube (recalque de gordinho barbudo de oculos, que é o que mais tem por aí).
Assim que terminarem as aulas marcarei presença nessa festa com meu alucinado acordeon e a multidão de instrumentos que andam comigo.
Forte abraço,
Naza
é Leo..faz sentido, não sei qual, mas faz..tomara…eu acho…