Campanha dos 64000

Então, para vocês verem que eu não tô de bobeira, eis aí a prova de que o EP realmente vem, e que a parte gráfica já tá (quase) pronta:

capa_EP

Sim, essa é minha mesa de trabalho, decorada com carinho por minha esposa. Os post-its rosas são, claro, dela. Mas eu uso. Rosa se destaca do resto, sei lá… 😛

Para fechar o pacote, falta apenas fazer o PDF das cifras das músicas e terminar alguns dos brindes que vão junto. Com mais 700 acesso, o pacote será liberado a vocês.

Queria falar um pouquinho das músicas e do EP.

O nome do EP é “Esperança… ou músicas que não vão tocar nos cultos”, te duas músicas e ambas são apenas voz e violão. As músicas não são no estilo United / Vamôpulá / eu vou dançar na chuva, mas sim no estilo “a chuva cai e o dia tá cinza”. Quero ver se no pacote, junto com tudo, mando também estudos sobre as músicas, para você ler enquanto ouve. O EP é uma homenagem muito pessoal ao Jorge Rehder, que me ensinou mais sobre esperança em tão pouco tempo de contato do que aprendi em muitos anos.

É isso… hoje à noite o material do pacote deve estar pronto, faltando apenas os estudos. Caso isso interesse a você, ajude a divulgar o material / blog no twitter, e-mail, orkut ou em seu próprio blog. E se você assim fizer, me avise (e-mail ou comentário).

Muito obrigado,

Eduardo Mano

Advertisements

5 thoughts on “Campanha dos 64000

  1. Na “angústia” da espera…..RT no tweeter, ok?! Legal seu intuito de conciliar música e estudos…em geral (e infelizmente) tem gente que acredita não ser preciso estudar, ler, conhecer para compor…lamentável!

    Abraço!!!

  2. Pingback: uberVU - social comments

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s