Gravando… 4

Casa cheia!

Voltamos ao ritmo, literalmente.

O domingo foi o dia das vozes, muitas vozes! Dia da participação do Diego (Interlúdio), das guitarras do Léo, da arte do Josafá no case do violão do Duda, do Bolo de carne da mãe do Diego (o almoço foi um momento à parte). Foi o dia da presença das meninas, esposas de Eduardo Mano e Cadu e a namorada do Josué, de ouvir algumas impressões, de assistir tevê juntos, comer pizza… Por fim, dia de ver o trabalho ganhando contornos mais definidos.

Terminamos as atividades próximo das duas da manhã de segunda-feira. Como tem sido regularmente, o tempo passou diferente e produzimos bastante. Entramos na reta final das gravações, o que não significa necessariamente reta final do trabalho. Ainda há muito por fazer, mas foram, até aqui, dias que mereceram o registro em áudio, vídeo, imagens e, principalmente, nas mentes dos amigos que têm construído este trabalho.

Dias Bruno

Advertisements

5 thoughts on “Gravando… 4

  1. Falae pessoal!

    Vocês poderiam abordar partes mais técnicas das gravações (microfones utilizados, acustica da sala, software de gravação, takes, etc…). Seria uma informação legal pra galera que está afim de fazer o mesmo. Vídeos e fotos seriam muito bons tb!

    []’s,

    HOUSE

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s