Tapetes Gravando, 01

A série de posts sobre a gravação já começou, coma ajuda do Dias Bruno, que foi nosso correspondente “interexterno” (piada, claro) durante os dias que cá estivemos (e olha que o processo durou 7 dias aqui na casa, enfurnados).

Ainda faltam alguns teclados para dizermos com convicção que a gravação (no sentido de captação de áudio) terminou de vez, mas creio que o Josué (ou Fué) mata isso logo, de casa mesmo. Fora isso, eu, Léo, Sandro e Cadu resolvemos nossas partes aqui. Teremos sons grandiosos de baixo, riffs, licks e frases de guitarra memoráveis e um som de percussão que não fica devendo nada a nenhuma bateria. 😀

Enquanto isso, vamos soltando alguns vídeos e fotos, a começar por agora mesmo (já que, como disse o Cadu, fica feio não fazermos isso 😉 ).

Os vídeos são curtos mesmo. Por isso, libero dois hoje. 😉

E eis algumas fotos.

Perdoem as fotos repetidas. 😉

Amigos Jônatas (fotógrafo que ainda tem trabalho pela frente), Bruno (que também tem trabalho pela frente), Josafá (que fez a logo da banda e desenhou no case do meu violão) e Diego (que escreveu algo sobre a participação dele no trabalho e desempenhou sua parte com maestria): vocês são amados.

Mais posts em breve.

Eduardo

2 Comments Add yours

  1. Bom d+ acompanhar. Fala mais sobre o processo tecnico de gravação…ta rolando td em casa mesmo?

  2. Leo Neves says:

    eu deveria estar aí nesse momento, pra tipo SER O EQUILIBRIO E A VOZ DA RAZÃO, NÉ.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s