Em Manaus, pt 05

Então… dia 4 último completamos 1 mês em terras amazonenses. Hoje, enquanto escrevo, já se iniciou o nosso último dia por aqui, o que significa que teremos um dia de despedidas. Gostaria hoje de falar um pouco da família que nos acolheu aqui em Manaus… e nos acolheram como irmãos, amigos, filhos.

Pr. Manoel e Lena. Esses foram os nossos “pais” aqui em Manaus. Eles que nos levaram para todos os cantos, nos alimentaram fisicamente e espiritualmente. O carinho e cuidado que eles demonstraram por nós certamente é fruto de anos vivendo para a Glória de Deus, e à sombra da Cruz.

Markeetoo e Ninna. Nossos anfitriões. Certamente eles já estão de saco cheio da gente (e quem não ficaria?), mas como foi bom esse tempo na casa deles. Além de podermos desfrutar da excelência (fato) da cozinha da Ninna – vegetariana, diga-se de passagem e do “air drumming” do Markeetoo, seja ouvindo Muse ou Foo Fighters, o que fica é o amor que têm um pelo outro, e a diligência com o amor e serviço à Igreja.

Micael e sua noiva, Bruna. Casal dos mais simpáticos. Infelizmente não estaremos aqui para a feijoada deles, mas guardaremos ambos em nossos corações. Que a vida que Deus tem planejada para eles seja próspera longa e frutífera. Além do mais, Micael é dono de uma das melhores vozes do Rock, sem brincadeira.

Marta e Siza. O bom humor de ambos é contagiante. Marta faz doces deliciosos, e espero que logo tenha uma franquia de sua marca no Sudeste. Siza… o que dizer deste jovem? Sabe aquelas pessoas que a gente gosta assim, de graça? O Siza é um desses. E deixamos Manaus sabendo entrar e sair do carro dele sem tirar a borracha da porta do lugar. Bonus points.

Mical, Larry e Kairos. Tê-los como amigos é um privilégio. Nos poucos minutos iniciais de conversa com eles, ainda no retiro, deu pra ver o tanto de experiência que eles, sendo jovens, já tinham. O amor pelo Senhor e zelo por Sua obra é algo que salta aos olhos. Isso tudo sem falar no bebê mais lindo da região Norte (para não ofender os amigos das outras regiões).

Só por estas pessoas a passagem por M já teria valido a pena. mas conhecemos muitos mais. E nem vale citar apenas alguns aqui, pois seria injustiça. Ao pessoal da Abrigo R15 e da 1ª Quadrangular de Manaus, que mesmo apenas por uma noite nos recebeu tão bem, deixamos nosso abraço, carinho e um até breve. Como Deus é bom!

Este não é ainda o último post.

Eduardo e Eline Mano

Advertisements

7 thoughts on “Em Manaus, pt 05

  1. texto meiguissimo…meus olhos chegaram até a ficar marejados..(mas me auto resignei, macho como sou) mas vcs é que são superespeciais, daí a facilidade de aceitá-los e amá-los tão naturalmente.

  2. Sem contar q vc emagreceu muitos quilos com a minha comida, o resto deve ter sido bom,haha
    Bom ter vocês aqui jovens, vão em paz! Nos encontramos pelas andanças da vida!

  3. Lindo texto! Obrigada pelas palavras de carinho. Como disse antes, já podemos chamar vcs de amigos e isso é muito especial pra nós.
    Amei passar tempo com e conhecer vocês. Espero vê-los logo por aqui de novo, ehehehe… ou visita-los no RJ
    Um abraço calorento, feito Manaus
    mix

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s