A rima no título do post não foi de propósito. Há alguns dias, o grande Tiago Cavaco (ex Guillul) entrou em contato comigo perguntando se poderia utilizar uma das minhas músicas em uma coletânea (doravante “mixtape”) de sua igreja, por ocasião da Páscoa. O disco seria compartilhado das formas tradicionais (já tradicionais para o século XXI): download grátis e CDs físicos. Pois bem. Na noite passada ele me enviou por email as artes do disco, e pelo facebook, o link para download. Eis que os coloco para vocês. Clique na imagem abaixo para baixar (link para o 4shared, ok?).
A música com a qual participamos na mixtape é Mais Chegado que um Irmão, na versão do Velhas Verdades. O que torna tudo mais legal, já que tem a participação da Eline. 😀 E o mais legal foi o Cavaco ter se referido a nós como os Welcome Wagon do Brasil. Não os conhece? Vá procurar. 🙂
Alguns dos amigos que acompanham este distinto blog sabem da admiração que tenho pelo trabalho do Tiago Cavaco. A Flor Caveira foi / é a maior inspiração para o Coletivo Echo, e as músicas dele me inspiram. Além disso, saber que o outro participante ativo desta mixtape é o Samuel Úria (e que ele curtiu a música) só me deixa mais feliz. Isso certamente não é uma abertura para uma “carreira internacional” (façam-me o favor, né…), mas posso garantir que é um sonho realizado.
Baixem o disco, apreciem o trabalho dos nossos amigos portugueses e sejam felizes. Feliz páscoa, adiantado.
Cavaco e Úria, obrigado.
Certamente, Cristo ressuscitou.
Eduardo Mano.
Pode até não ser uma “carreira internacional”, mas não é uma escolha à toa. Ficamos (os admiradores) felizes com isso e sobretudo com a ressurreição!
Boa páscoa,
Baixando pra conferir. 🙂
Ele ressuscitou!!!
Cara, que orgulho. Meus parabéns!
🙂
E que moral, hein? Welcome Wagon é bem bom.
😀
Muito orgulho!!! Feliz d+ por ti 🙂
Baixar + ouvir = Benção pura!
Na essência e simplicidade do puro Evangelho.
Graças e glória a Deus por esse belíssimo brabalho.
Verdadeiramente Ele Ressuscitou! Nosso Redentor Vive!
para o alto e avante!
Que cd maneeeeero!
Sem cliche… me abençoou na primeira ouvida.
Agora tá na playlist enquanto viajo rs