Mixtape Pascal em Portugal

A rima no título do post não foi de propósito. Há alguns dias, o grande Tiago Cavaco (ex Guillul) entrou em contato comigo perguntando se poderia utilizar uma das minhas músicas em uma coletânea (doravante “mixtape”) de sua igreja, por ocasião da Páscoa. O disco seria compartilhado das formas tradicionais (já tradicionais para o século XXI): download grátis e CDs físicos. Pois bem. Na noite passada ele me enviou por email as artes do disco, e pelo facebook, o link para download. Eis que os coloco para vocês. Clique na imagem abaixo para baixar (link para o 4shared, ok?).

A música com a qual participamos na mixtape é Mais Chegado que um Irmão, na versão do Velhas Verdades. O que torna tudo mais legal, já que tem a participação da Eline. 😀 E o mais legal foi o Cavaco ter se referido a nós como os Welcome Wagon do Brasil. Não os conhece? Vá procurar. 🙂

Alguns dos amigos que acompanham este distinto blog sabem da admiração que tenho pelo trabalho do Tiago Cavaco. A Flor Caveira foi / é a maior inspiração para o Coletivo Echo, e as músicas dele me inspiram. Além disso, saber que o outro participante ativo desta mixtape é o Samuel Úria (e que ele curtiu a música) só me deixa mais feliz. Isso certamente não é uma abertura para uma “carreira internacional” (façam-me o favor, né…), mas posso garantir que é um sonho realizado.

Baixem o disco, apreciem o trabalho dos nossos amigos portugueses e sejam felizes. Feliz páscoa, adiantado.

Cavaco e Úria, obrigado.

Certamente, Cristo ressuscitou.

Eduardo Mano.

Advertisements

8 thoughts on “Mixtape Pascal em Portugal

  1. Pode até não ser uma “carreira internacional”, mas não é uma escolha à toa. Ficamos (os admiradores) felizes com isso e sobretudo com a ressurreição!

    Boa páscoa,

  2. Baixar + ouvir = Benção pura!
    Na essência e simplicidade do puro Evangelho.
    Graças e glória a Deus por esse belíssimo brabalho.

    Verdadeiramente Ele Ressuscitou! Nosso Redentor Vive!

  3. Pingback: Mais Chegado que um Irmão em Portugal |

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s