Suspensão dos Downloads

Como avisei há algum tempo, está cancelado (ou suspenso) o download dos discos Canções para Grupos Pequenos e Esperança.

Sei que isso parece algo meio drástico, mas entendam: ninguém, mais do que eu, gosta destes trabalhos. E é por gostar tanto deles que ambos, em seus formatos originais, serão retirados da área de downloads.

Acredito muito nas músicas que gravamos nestes trabalhos, tanto que, no Velhas Verdades, regravamos três faixas do Canções. Mas, para mim, isso ainda não é o bastante. Há músicas lá que, creio, com uma nova roupagem, podem comunicar melhor e mais eficazmente algumas verdades acerca de Deus e de Sua obra.

Os discos foram gravados respectivamente em 2008 (Canções) e 2009 (Esperança) e muita coisa mudou de lá para cá. Mudou minha mentalidade em relação à banda enquanto serviço que (creio) prestamos à Igreja. Mudou também (ou melhor, amadureceu) minha percepção de que o que fazemos aqui é canal, meio, veículo para que Deus abençoe a vida de alguns irmãos (como confirmam os emails, mensagens e palavras que temos recebido ao longo destes anos) e por isso eu precisamos, de alguma forma, fazer com que as canções também cheguem às pessoas de forma gratuita.

Isso quer dizer que, como já disse antes, tudo aquilo que gravarmos (ou que eu gravarm caso grave sozinho) será disponibilizado de forma gratuita aqui no blog (ou em outro lugar), além de ter uma versão física disponível àqueles que quiserem adquirir e abençoar o ministério.

Ainda, o cancelamento do download dos dois primeiros trabalhos da banda tem também a função de fechar um ciclo e iniciar outro. Assim como quando os Tapetes Voadores terminaram uma página foi virada.

“No fim das contas, tudo se explica, tudo se encaixa, tudo coopera pra o (nosso) bem”. Stênio Marcius.

Um abraço a todos, e obrigado pela companhia nesta jornada. Muito ainda está por vir.

#ErgueTeusOlhos

Eduardo Mano

Advertisements

One thought on “Suspensão dos Downloads

  1. Recomendo seu trabalho para todos os meus amigos… Por achar que é um trabalho sincero, profundo e simples (no melhor sentido da palavra)…. amo seu son, amo a forma como você nos presenteia…. e que Deus seja louvado por isso! esperando o novo trabalho (q dessa vez vou querer o “Físico”), Vai ser com Orquestra é?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s